Kamisa 10 grava maior projeto audiovisual da carreira em Brasília

dezembro 13, 2024




"Ao Vivo em Brasília" contou com as participações especiais de Dorgival Dantas, Menos é Mais, Léo Santana, Ferrugem e outros astros da música brasileira 


(Créditos: Cadu Fernandes )



Mais um grande passo para o Kamisa 10! O grupo de pagode de Goiânia alcançou um marco histórico na carreira na noite desta terça-feira (11), ao gravar o maior projeto audiovisual de sua trajetória: “Ao Vivo em Brasília”. Realizado na Arena BRB Mané Garrincha, em Brasília, o evento, que contou com 7 mil pessoas, já está sendo visto como um momento transformador para o trio formado por Angelino, Erlon e Pitchula.

Repleto de participações especiais de peso, o projeto reuniu 11 grandes nomes da música nacional — número que faz referência à quantidade de jogadores de um time de futebol —  como Menos é Mais, Léo Santana, Ferrugem, Henry Freitas, Hugo & Guilherme, Suel, Gaab, Dorgival Dantas, Kayky, Natanzinho Lima e Benzadeus, que também comandou um show completo após a gravação.


Ao abrir o projeto para o público, o grupo reafirmou sua conexão com os fãs e entregou uma experiência única, que vai muito além da música. Para Angelino, Erlon e Pitchula, este é apenas o início de uma nova fase: “Este DVD representa um marco em nossa carreira, e estamos extremamente ansiosos para compartilhar tudo com vocês! Selecionamos 11 participações especiais como se fosse nosso time de futebol —  eles foram nossos jogadores, e vocês, que estiveram presentes, foram a nossa comissão técnica. Agradecemos de coração a todos que dedicaram seu tempo e estiveram com a gente nesta gravação. Muito obrigado, Brasília!”

Trazendo um conceito que mistura duas grandes paixões dos brasileiros — música e futebol —, a noite foi embalada por 17 faixas totalmente inéditas e a regravação de ‘Pendências’. Além disso, o projeto contou com uma equipe de alto nível: a produção musical ficou por conta de João Victor Alves, enquanto a direção de vídeo foi assinada por Fernando Trevisan, o “Catatau”.



Você poderá gostar também

0 comments

Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar

snapwidget

Subscribe

//]]>