"Viva a Vida", longa com Thati Lopes, Rodrigo Simas, Regina Braga, Jonas Bloch e Diego Martins, ganha trailer oficial

outubro 16, 2024


Dirigido por Cris D’Amato e produzido por Julio Uchôa, o filme chega aos cinemas em janeiro de 2025, com distribuição da Elo Studios

Crédito: Raisa Verbickaya

Fotos e cartaz | Trailer


Elo Studios divulgou nesta terça-feira, 15 de outubro, o trailer oficial de "Viva a Vida", comédia romântica dirigida por Cris D'Amato ("A Sogra Perfeita", "S.O.S. Mulheres ao Mar") e produzida por Julio Uchoa, da Ananã Produções, e com roteiro de Natalia Klein. Estrelado por Thati Lopes, Rodrigo Simas, Regina Braga e Jonas Bloch e com participação especial de Daniel Filho, o longa conquistou neste mês o prêmio de Melhor Comédia no Toronto International Women Film Festival. A estreia nos cinemas brasileiros será no dia 9 de janeiro de 2025, com distribuição da Elo Studios.


O filme acompanha a jornada de Jéssica (Thati Lopes), uma jovem que perdeu a mãe quando criança e se tornou desiludida com relacionamentos, acreditando que é melhor viver sozinha para evitar decepções e sofrimentos. Ela tem uma rotina pacata e trabalha no antiquário do Seu Ulisses (Daniel Filho), até que sua vida vira de cabeça para baixo quando encontra na loja um medalhão idêntico ao seu, que ganhou de sua tia Raquel (Luisa Thiré). O artefato a leva até Gabriel (Rodrigo Simas), seu primo distante que, ao contrário dela, não sabe ficar sozinho. 


Os dois descobrem que, no passado, Raquel e Miriam (avó de Gabriel) pararam de se falar depois que a terceira irmã, Hava (Regina Braga), abandonou a família para viver com seu grande amor, Ben (Jonas Bloch). Durante a juventude, o casal viveu grandes aventuras com emoção e intensidade, e foi morar no exterior. 


Para desvendar os segredos da família, Jéssica e Gabriel decidem ir em busca de Hava e embarcam em uma viagem para Israel com a Rosenn Tours, empresa de turismo de Ben, e a excursão é liderada pelo carismático guia Ramirez (Diego Martins). Após muitas confusões e aprendizados, eles vão descobrir que o amor aparece onde menos se espera. 


Rodado no Rio de Janeiro e em Israel em 2022, o longa é uma produção de Julio Uchôa, da Ananã Produções, em coprodução com a Claro e conta com investimento do BRDE/FSA, ANCINE e patrocínio do Banco Daycoval. O filme tem distribuição da Elo Studios e está previsto para estrear nos cinemas brasileiros no primeiro trimestre de 2025.


Sinopse: 

Quando dois medalhões idênticos unem os destinos de Jéssica (Thati Lopes), uma jovem desiludida com relacionamentos, e Gabriel (Rodrigo Simas), que parece incapaz de ficar sozinho, eles embarcam em uma busca pelo terceiro medalhão ou pela misteriosa Hava. Hava, há anos casada com Ben, anseia reviver a aventura dos primeiros dias de seu relacionamento. Enquanto desvendam segredos familiares e se envolvem em confusões, todos descobrem que o amor pode ser encontrado quando menos se espera.


Elenco:

Jéssica - Thati Lopes

Hava - Regina Braga

Benjamin - Jonas Bloch

Gabriel - Rodrigo Simas

Ramirez - Diego Martins

Seu Ulisses - Daniel Filho

Stephanie - Aline Dias

Deborah - Clara Tiezzi

Raquel Adulta - Luisa Thiré


Ficha técnica:

Direção: Cris D’Amato

Produção: Julio Uchôa

Roteiro: Natalia Klein

Produção Executiva: Daniel Van Hoogstraten, Vera Melo e Osnat Shmidt

Direção de Fotografia: Dante Belluti

Direção de Arte: Yurika Yamasaki

Figurino: Kika Lopes e Ananda Frazão

Caracterização: Débora Saad

Direção de Elenco: Cibele Santa Cruz e Junior Prado

Diretoras Assistentes: Bianca Paranhos e Paula Horta

Montagem: Bernardo Pimenta, EDT.

Música: Ruben Feffer, Felipe Grytz

Som: Zezé D'Alice, ABC

Supervisão de Som: Caio Gox

Mixagem: André Tadeu

Direção de Produção: Fernanda Kalume

Produção Associada: Avigail Israel, Thati Lopes, Rodrigo Simas

Distribuição: Elo Studios

Produção: Ananã Produções

Coprodução: Claro

Duração: 103'


Sobre a Anaña Produções:

Produtora carioca, fundada em 1996 por Julio Uchôa, que tem entre os principais filmes de seu catálogo os títulos: “Ricos de Amor” 1 e 2 (2020 e 2023), “Diários de Intercâmbio” (2021), “Veneza” (2021), “Soundtrack” (2017), “Eu Fico Loko” (2017), “S.O.S. Mulheres ao Mar” 1 e 2 (2014 e 2015), “Show de Bola” (2008) – coprodução Alemanha-Brasil e “Sem Controle” (2007).


A Ananã também participou (production service) das filmagens no Brasil para o documentário “Beyond Belief”, do renomado mágico David Blaine para a NatGeo/Disney+ (previsão de estreia em 2024), e para o longa-metragem “Capitão América: Guerra Civil” (2016).


Além dos filmes e documentários, fez também a produção executiva das séries “As Brasileiras” (2012) e “As Cariocas” (2010), da TV Globo.


Sobre a Claro:

A Claro tem investido no setor audiovisual, incluindo a coprodução de filmes, com foco em fortalecer o cinema nacional. Esse movimento faz parte da nossa estratégia de expandir o portfólio de conteúdo oferecido em nossas plataformas de TV e streaming, como o Claro TV+.


A empresa tem colaborado com produções locais e internacionais, apoiando filmes que visam alcançar uma audiência maior no Brasil e em outros países da América Latina. Isso inclui parcerias em coproduções de filmes premiados e lançamentos exclusivos em suas plataformas.


- A Claro já coproduziu quase 40 projetos de longa-metragem via artigo 3º;

- A Claro prioriza projetos com diversidade ou que referenciem o "Imaginário Brasil", com histórias que façam sentido no nosso país;

- A Claro já investiu aproximadamente 100 milhões no cinema nacional. (Aqui alguns títulos grandes para apoio: Meu nome é Gal, Mamonas Assassinas, Saudosa Maloca (Adoniran Barbosa), Rodeio Rock, Turma da Mônica Jovem, Auto da Compadecida 2 (em finalização), Homem com H - Ney Matogrosso (em finalização).


Sobre a Elo Studios:

A ELO STUDIOS é uma referência no setor audiovisual, dedicada à produção, financiamento e distribuição de conteúdos que refletem a diversidade do público brasileiro, com o objetivo de entreter e impactar uma ampla audiência. A empresa é responsável por produções originais de sucesso como Caindo na Real (TELECINE), Avenida Beira Mar (vencedor de Guadalajara), Divinas (Lifetime), Lupi e Baduki (HBO Max), Desafio Impossível (Disney+), Trace Trends (Globoplay) e You Are Not a Soldier (HBO Max, Hot Docs).


Com diversos projetos em desenvolvimento e produção, incluindo Por que Só as Princesas se Dão Bem (de Talitha Rebouças) e Donas do Negócio (formato sobre empreendedorismo feminino), a ELO STUDIOS também se destaca na produção de conteúdo de branded entertainment, em parceria com marcas, agências e consultorias. Entre os casos de sucesso estão Contar para Viver (Unesco/Cappuccino) e A Verdade da Mentira (History Channel/IT&E).


Desde 2005, a ELO STUDIOS distribuiu mais de 500 títulos de todas as regiões do Brasil, com exibições em mais de 100 países. Dentre eles, destaca-se O Menino e o Mundo, indicado ao Oscar. Do catálogo da produtora, mais de 120 filmes foram lançados nos cinemas brasileiros, incluindo Medida Provisória, de Lázaro Ramos, o filme nacional mais assistido em 2022. O lineup de lançamentos dos próximos anos inclui grandes produções em parceria com Claro, Globo Filmes, Funcine Investimage, Paramount, Sony, Telecine e Warner.

Liderada por Ruben Feffer, Flavia Feffer e Sabrina Nudeliman Wagon (CEO), a ELO STUDIOS promove a inovação tanto em termos criativos quanto nos modelos de negócio.





Você poderá gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar

snapwidget

Subscribe

//]]>