Evelyn Castro agradece ancestralidade feminina ao apresentar “Caindo na Real” em São Paulo
outubro 28, 2024
“Caindo na Real”, nova comédia de André Pellenz, estreia hoje nos cinemas e teve sua pré-estreia em São Paulo, na noite desta quarta, 23. Estiveram presentes o diretor André Pellenz, Evelyn Castro, que vive a protagonista Tina, Victor Lamoglia, Carlos Moreno, Paula Frascari e João Vitor Mello, além da roteirista Bia Crespo e dos produtores do filime, Sabrina Nudeliman, Flávia e Ruben Feffer, da Elo Studios.
Ao receber os convidados para a sessão especial do filme, Evelyn Castro agradeceu aos pares no projeto e a Deus. “Em primeiro lugar, eu quero agradecer à minha ancestralidade. Toda essa natureza em que acredito, a Ele, mas sempre colocando em primeiro lugar toda a minha ancestralidade feminina, já que estamos falando de uma mulher que assume o poder. Nós podemos, sim, segurar nossa coroa. E quero que vocês entendam, cada um com a sua coroa, o que isso significa, suas responsabilidades, sem culpa. A gente é muito ameaçada de diversas formas, mas que a gente tenha coragem de seguir em frente”, ressaltou a atriz.
O diretor, André Pellez, comentou sobre o processo de construção do mood da produção com a roteirista Bia Crespo. “Um pouco antes de começarmos as filmagens, eu liguei para ela e perguntei como faríamos tudo e como nosso filme iria funcionar. E ela me respondeu: - 'André, pira!! Já é uma monarquia no Brasil!'. E foi isso, a gente pirou mesmo!”, finalizou.
A produção estreia em grande estilo, com uma programação que já soma 953 sessões diárias e será exibida, com exibição em 373 cinemas e vai ocupar 420 salas em todo País. O filme é produzido pela Elo Studios, em coprodução com o Telecine e com investimento e apoio do BNDES, BRDE/FSA, Riofilme, TIM, ID Banco Digital e Investimage. Com o elenco estrelado e uma trama divertida e atual, "Caindo na Real" promete conquistar as salas de todo o país ao contar a história ade Tina; uma chapeira que se torna rainha após a restauração da monarquia no Brasil. Confira o trailer:
Produção: Flávia Feffer, Ruben Feffer e Sabrina Nudeliman Wagon
Produção Executiva: Jatir Eiró
Ideia original e roteiro: Bia Crespo
Direção de Fotografia: Julio Costantini
Direção de Arte: André Weller
Figurino: Reka Koves
Maquiagem: Uirandê Holanda
Montagem: André Pellenz e Marcelo Moraes
Direção Musical e Trilha Sonora: Ruben Feffer
Sinopse: Sabe o que as histórias da Tina (Evelyn Castro) e do Brasil têm em comum? O fato de que pior que tá, não fica. Mas será mesmo? Tina leva uma vida tão atribulada atrás da chapa de uma lanchonete que não tem tempo nem de namorar - para desespero de Barão (Belo), eterno romântico, que não cansa de fazer serenatas para sua rainha. O que ninguém poderia imaginar é que Tina é uma rainha de verdade: depois de um golpe que restaura a monarquia no Brasil, ela troca as chapas e lanches pelo comando de uma nação, enfrentando desafios inesperados enquanto tenta governar o país. No meio dessa reviravolta, Tina se vê dividida entre Maurício (Victor Lamoglia), um príncipe refinado e elegante, e Barão, motoboy pagodeiro que sempre lutou pelo seu coração. Em meio a risos e confusões, ela precisará decidir entre seguir seu coração ou cumprir seu dever real.
Sobre o diretor André Pellenz
André Pellenz dirigiu para os cinemas "Minha Mãe é uma Peça" (Downtown/Paris), maior bilheteria do cinema brasileiro em 2013, "Detetives do Prédio Azul" (Paris/Downtown), segunda maior bilheteria nacional em 2017, "Os Aventureiros" (Warner Bros), segunda maior bilheteria nacional em 2023, além de "Os Espetaculares" (Amazon Exclusive) e o drama distópico "Fluxo" (Paramount).
Sobre a Elo Studios
A ELO STUDIOS é uma referência no setor audiovisual, dedicada à produção, financiamento e distribuição de conteúdos que refletem a diversidade do público brasileiro, com o objetivo de entreter e impactar uma ampla audiência. Além de Caindo na Real, a empresa é responsável por produções originais de sucesso como Avenida Beira Mar (vencedor do prêmio de melhor direção do Festival de Guadalajara - FICG24), Divinas (Lifetime), Lupi e Baduki (HBO Max), Desafio Impossível (Disney+), Trace Trends (Globoplay) e You Are Not a Soldier (HBO Max, Hot Docs). Com diversos projetos em desenvolvimento e produção, incluindo Por que Só as Princesas se Dão Bem? (de Thalita Rebouças) e Donas do Negócio (formato sobre empreendedorismo feminino), a ELO STUDIOS também se destaca na produção de conteúdo de branded entertainment, em parceria com marcas, agências e consultorias. Entre os casos de sucesso estão Contar para Viver (Unesco/Cappuccino) e A Verdade da Mentira (History Channel/IT&E).
Desde 2005, a ELO STUDIOS distribuiu mais de 500 títulos de todas as regiões do Brasil, com exibições em mais de 100 países. Dentre eles, destaca-se O Menino e o Mundo, indicado ao Oscar. Do catálogo da produtora, mais de 120 filmes foram lançados nos cinemas brasileiros, incluindo Medida Provisória, de Lázaro Ramos, o filme nacional mais assistido em 2022. O lineup de lançamentos dos próximos anos inclui grandes produções em parceria com Claro, Globo Filmes, Funcine Investimage, Paramount, Sony, Telecine e Warner. Liderada por Ruben Feffer, Flavia Feffer e Sabrina Nudeliman Wagon (CEO), a ELO STUDIOS promove a inovação tanto em termos criativos quanto nos modelos de negócio.
Escritora, autora da duologia "A Princesa e o Viking" disponível na Amazon. Advogada e designer de moda. Desde 2008 é blogueira. A longa trajetória já teve diversas fases, iniciando como Fritando Ovo e desde 2018 rebatizado como Leoa Ruiva, agora o blog atinge maturidade profissional, com conteúdo inovador e diferenciado. Bem vindos!
0 comentários
Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar