MISTIKA, NOVAMENTE, CONCEDE PRÊMIOS EM DIVERSOS FESTIVAIS NACIONAIS E INTERNACIONAIS DE CINEMA.

julho 10, 2024

SÃO MAIS DE R$ 400 MIL EM 2024, EM SERVIÇOS DE FINALIZAÇÃO DE IMAGEM AOS PREMIADOS DOS FESTIVAIS - UMA INICIATIVA MUITO ESPECIAL EM PROL DO CRESCIMENTO DA INDÚSTRIA AUDIOVISUAL -.

Neste segundo semestre/2024, a Mistika anuncia, entre outros, a premiação aos vencedores da 8ª Edição do Festival Curta Coremas de Cinema acontece em Coremas/ PB os dias 23 e 27 de julho/2024; Também no 1º Festival Internacional de Cinema de Paraty/RJ (de 01 e 04 de agosto/24); Igualmente na 3ª. Edição do Festival Mimoso de Cinema que acontece em, Luiz Eduardo Magalhães/BA entre os dias 12 e 15 de setembro/2024, além dos vencedores na 23ª. Edição do Goiânia Mostras Curtas entre os dias 08 e 13 de outubro/2024.

 

Durante mais de 10 anos a Mistika se firmou como uma das mais importantes casas de pós-produção de imagem no Brasil e agora também vem se destacando na pós-produção de som de grandes sucessos como “Uma Fada Meio me Visitar”, longa metragem estrelada pela Xuxa, “Ângela” que atualmente está na plataforma Prime Vídeo e “Os Aventureiros – A Origem”, produzido pela Formata e dirigido por Andre Pellenz, além de alguma séries documentais para televisão e streaming como “O Caso Escola Base” – produzido pela própria Mistika e “Passaporte Feminino”.

 

A Mistika concede, anualmente, 400 mil em serviços de finalização de imagem em mais de 20 Festivais de Cinema, como por exemplo: É Tudo Verdade; Mostra de Tiradentes; Fest Cine Itaúna; FAM; Fala São Chico; Cia Bacurau; Mostra Sumé; Labriff; Polocor; Brasil CInemundi; Goiânia Mostra Curtas; Cinefantasy; Brasil CInemundi; Altero do Chão; Mix Brasil; Curta Caicó; Curta Taquary; Festival Fabulosa; Festival Femina, entre outros.

 

Ciente que a pós-produção no audiovisual é uma das etapas mais importantes da criação, Ariadne Mazzettisócia proprietária da MISTIKA – empresa especializada em pós-produção de imagem e som, VFX e produtora de filmes e séries há mais de 10 anos – está muito confiante no mercado. “Compreender qual é a importância de uma boa pós-produção é essencial para o mercado cinematográfico”, afirma.

 

 

Sobre a Mistika:

 

Fundada em 2011, pelos irmãos Marcelo Siqueira (SICA) e Ariadne Mazzetti, a MISTIKA atende o mercado de pós-produção e já realizou mais de 200 projetos para o cinema e a TV. Incluindo alguns que foram vencedores do Grande Prêmio do Cinema Brasileiro com o filme ‘Pequeno Segredo’, de David Schurmann (2016) e ‘O Grande Circo Místico’, de Carlos Digues (2018), além de “Divisão”, de Vicente Amorim (2021), na categoria Melhor Efeito Visual. 

 

O crescimento das plataformas de streaming no mercado desde 2021 foi responsável por trazer grandes projetos para MISTIKA de diversos players da indústria audiovisual como a Netflix, Amazon, HBO, Nat Geo, Disney+, entre outras. 

 

A Empresa foi responsável por grandes sucessos como: "Casamento Às Cegas" e "Iron Chef" para Netflix; “Pacarrete" produzido por Alan Deberton além de Algumas séries documentais para televisão e streaming com "O Caso Escola Base" - produzido pela própria MISTIKA - e "Passaporte Feminino".

 

Composta por um time altamente qualificado (mais de 60 profissionais, não só no Brasil) para a pós-produção de imagem, som e efeitos visuais no mercado nacional (Núcleos em SP, RJ e afora em Fortaleza) e internacional de cinema, TV e streaming, a MISTIKA dispõe da mais alta tecnologia em equipamentos para criar, transformar, editar e distribuir conteúdos, se firmando como uma das mais importantes casas de pós-produção de imagem no Brasil. 

 

Estruturada na paixão dos sócios pelo audiovisual, a MISTIKA tem como principal objetivo a magia da transformação. Transformação de Ideias em Projetos; de Material Bruto em Premiadas Produções; de Clientes em Amigos.


Você poderá gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar

snapwidget

Subscribe

//]]>