Hoje, 12 de julho, sexta-feira, às 19h, fará apresentação na Olido. Entrada Gratuita. No dia 18 de julho, quinta-feira, a apresentação é na Fábrica de Cultura Brasilândia.
A orquestra foi criada em 2004 para inauguração da Sala Olido da Prefeitura de São Paulo. O sucesso alcançado, motivou os seus participantes a seguirem com o projeto musical, sendo que em 2007, lançaram o primeiro CD, Neurópolis pelo Selo SESC.
Composta por músicos brasileiros, paraguaios, japoneses e bolivianos e por emboladores, violeiros e percussionistas de diferentes estados do Brasil, que atuam nas ruas da cidade. Sua sonoridade é um mosaico da própria história viva de São Paulo.
Sobre a Orquestra dos Músicos das Ruas de São Paulo
A Orquestra dos Músicos das Ruas de São Paulo foi criada em 2004 e tem uma trajetória singular na música popular brasileira. É composta por músicos de rua nacionais ou internacionais paraguaios, japoneses, bolivianos e sírios e migrantes nordestinos e paulistas, que representam suas culturas com seus instrumentos e tradições musicais.
Escritora, autora da duologia "A Princesa e o Viking" disponível na Amazon. Advogada e designer de moda. Desde 2008 é blogueira. A longa trajetória já teve diversas fases, iniciando como Fritando Ovo e desde 2018 rebatizado como Leoa Ruiva, agora o blog atinge maturidade profissional, com conteúdo inovador e diferenciado. Bem vindos!
0 comentários
Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar