SUFJAN STEVENS REVELA CLIPE DO NOVO SINGLE 'WILL ANYBODY EVER LOVE ME?'
setembro 26, 2023
SEU NOVO ÁLBUM, JAVELIN, CHEGA EM 6 DE OUTUBRO
VIA ASTHMATIC KITTY RECORDS
“O trabalho de um mestre”
Sunday Times, ‘Hottest Tracks’
“Uma canção de término devastadoramente bela”
Observer, ‘Hot Tracks’
Sufjan Stevens lançou recentemente seu novo single/vídeo, ‘Will Anybody Ever Love Me?’, de seu aguardado próximo álbum, Javelin, lançado em 6 de outubro pela Asthmatic Kitty Records.
Javelin une todas as abordagens de Stevens como nunca antes, e ‘Will Anybody Ever Love Me?’ sintetiza a intimidade acústica de seus primeiros trabalhos com a grandeza orquestral e eletrônica de seus mais recentes. Seguindo o single principal 'So You Are Tired', eleita 'Best New Track' por sua “elegância sem esforço”, ‘Will Anybody Ever Love Me?’ oferece outro vislumbre comovente dos contornos vulneráveis de Javelin. Começando com apenas uma guitarra dedilhada e a voz inimitável de Stevens, ‘Will Anybody Ever Love Me?’ atinge um dos ápices mais catárticos de sua célebre discografia: ”Will anybody ever love me?/For good reasons/Without grievance, not for sport/Will anybody ever love me?/In every season/Pledge allegiance to my heart/Pledge allegiance to my burning heart.”
Com o vídeo dirigido pelo colaborador de longa data Stephen Halker, no som de produção própria ‘Will Anybody Ever Love Me?’ Stevens toca todos os instrumentos com vocais adicionais de Adrienne Maree Brown, Hannah Cohen e Megan Lui.
Cada um comenta sobre o trabalho com Stevens: “A primeira vez que cantei a música comecei a chorar, fiquei muito comovida com a honestidade das perguntas” – Adrienne Maree Brown
“Sufjan é um escritor incrivelmente corajoso e talentoso. Estar no estúdio com Sufjan é como observar um alquimista trabalhando. Ele cria um novo reino, construindo nossas vozes a partir de um coral suave e depois nos transformando em sereias que rugem no mar.” – Hannah Cohen
“’Will Anybody Ever Love Me?’ pareceu um vislumbre dos discos anteriores de Sufjan, mas se transforma em uma colagem épica de vozes e instrumentos. Sua visão de melodia e composição é surpreendente e trabalhar com ele e Hannah na sala foi pura alegria.” – Megan Lui
Como o primeiro álbum de Stevens no modo cantor-compositor desde Carrie & Lowell de 2015, Javelin começa como um autorretrato, detalhado, mas simples. Este é Stevens em sua forma mais íntima, ligando para Seven Swans ou Carrie & Lowell para compartilhar seu pensando interno.
Lojas de discos independentes em todo o mundo realizarão festas de audição do Javelin no dia 19 de setembro. Uma lista completa de cidades ao redor do mundo está disponível aqui. Os eventos são de participação gratuita. Cada loja terá pulseiras para retirada antecipada para reserva de vaga, e os primeiros 30 participantes de cada loja receberão um pôster. Além disso, o álbum estará disponível para compra antecipada.
A lista completa das lojas participantes em todo o mundo e detalhes podem ser encontrados aqui:
Escritora, autora da duologia "A Princesa e o Viking" disponível na Amazon. Advogada e designer de moda. Desde 2008 é blogueira. A longa trajetória já teve diversas fases, iniciando como Fritando Ovo e desde 2018 rebatizado como Leoa Ruiva, agora o blog atinge maturidade profissional, com conteúdo inovador e diferenciado. Bem vindos!
0 comentários
Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar