Crumb e Melody's Echo Chamber se uniram para o novo single "Le Temple Volant". A colaboração, co-escrita por Melody e pela banda, sintetiza a instrumentação giratória característica de Crumb com os vocais surreais de Ramani e Protchet. A música chegou acompanhada por um vídeo visual de estilo retrô, em casa, dirigido por Phil McGill, que complementa a natureza íntima da música. O vídeo também documenta o primeiro encontro cara a cara entre Crumb e Melody enquanto eles gravavam suas partes da música separadamente.
Refletindo sobre essa colaboração, Melody compartilha:
"Lembro-me da primeira vez que ouvi a música de Crumb, foi a canção "Locket" que me deixou impressionada. Acho que ela meio que iluminou aquela faísca em mim que ama música tão apaixonadamente e me fez procurá-los. O amor foi mútuo e, uma vez que aquela porta foi aberta, tivemos que criar algo juntos, tem sido um bom fluxo de ideias e troca."
Crumb retribuiu a admiração de Melody por seu trabalho, revelando:
"A música dela tem uma sensação profundamente nostálgica e tão entrelaçada com aquele período delicado de começar a banda. Quando ela entrou em contato conosco durante o lockdown expressando seu amor por nossa música, foi um momento surreal e de ciclo completo. Parece certo que esta seja nossa primeira música com outro artista musical... Nos reunimos pela primeira vez para filmar parte do vídeo, que foi filmado na Ilha Roosevelt, com filmagens adicionais na Nova Zelândia e Austrália."
"Le Temple Volant" segue os dois singles anteriores de Crumb deste ano, "Dust Bunny" e "Crushxd". Esses lançamentos se somam à crescente discografia de Crumb, que inclui o EP homônimo de 2016, o EP de 2017 Locket, o álbum de estreia Jinx de 2019 e sua oferta mais recente, o álbum completo Ice Melt de 2021.
No ano passado, Melody's Echo Chamber lançou seu terceiro álbum completo Emotional Eternal.Para celebrar o décimo aniversário de seu álbum de estreia homônimo, também relançaram Melody's Echo Chamber junto com o lançamento de "Unfold" - uma coleção de sete faixas raras e previamente inéditas de 2013.
Escritora, autora da duologia "A Princesa e o Viking" disponível na Amazon. Advogada e designer de moda. Desde 2008 é blogueira. A longa trajetória já teve diversas fases, iniciando como Fritando Ovo e desde 2018 rebatizado como Leoa Ruiva, agora o blog atinge maturidade profissional, com conteúdo inovador e diferenciado. Bem vindos!
0 comentários
Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar