Após dominar as redes sociais e plataformas de streaming com o lançamento do single de estreia, Cryzin lança nesta sexta-feira (7), via SoundOn, a versão remix de "Mas Existe um Lugar".
Com produção de Noemi Leal, o remix conta com as participações de Kaio Viana e do cantor maranhense Manoel Gomes, o "Caneta Azul", e chega acompanhada de clipe dirigido por Rich V Freak. Assista aqui.
A ideia da parceria nasceu depois que uma versão de "Mas Existe Um Lugar" na voz do Rei do Meme viralizou e ultrapassou a marca de 29 milhões de visualizações no Youtube.
"Quando o Manoel Gomes postou no Instagram a versão com a voz dele eu achei incrível! Viralizou na hora e fiquei muito surpreso de um artista do tamanho dele ter feito a minha música e falei para o Kaue, meu empresário, para tentarmos fazer essa parceria. E os meus fãs e os fãs dele começaram a pedir o feat. e graças a Deus aconteceu”, conta Cryzin.
“Meus fãs estavam me marcando em várias páginas com esta versão, então decidi fazer um vídeo andando no JK Iguatemi de uma forma que eles nunca me viram antes. E deu muito certo!”, conta Manoel.
E conclui, “meus fãs estão gostando demais e o Cryzin e o Kaio são uns meninos muito bons e dedicados, vieram do Nordeste como eu, e espero que o público goste, porque tudo que eu faço é pra vocês meus fãs! Essa parceria vai ser só sucesso!”.
"Mas Existe um Lugar" é uma reflexão sobre a busca por paz e superação pessoal, destacando as adversidades enfrentadas pelos artistas e suas lutas para conquistar seus objetivos. A canção serve como um desabafo, demonstrando que o lugar onde encontram paz é algo inestimável para eles e que, através dela, podem compartilhar suas experiências e inspirar outras pessoas.
"Essa música foi uma criação que dediquei a mim mesmo como forma de desabafo, e ver que as pessoas se identificaram e compartilharam o seu lugar de paz com outras é algo que não tem preço", diz Cryzin.
A expectativa pela nova versão já movimenta as redes e Kaio Viana aposta que “vai ser algo inovador lançar uma música com Manoel Gomes no Trap, até para a própria cena do Trap. O resultado desse trabalho vai ser muito legal e estamos muito ansiosos por essa versão”.
Confira a letra:
"Mas Existe Um Lugar"
Lembrança e memórias
Tem coisas que não voltam
E a dor da perda
É que acompanha a revolta
Essa rotina é foda
Sei que o tempo não volta
E a dor da despedida
É que acompanha a revolta
Álcool, maconha, segredos, mentiras, promessas
Sexo e um ego tão cego
Se esconde um passado de erro
Um futuro de ouro estampado, semblante tão quieto
Você tá bem? Como cê tá?
Eu tô cansado das mesmas perguntas
Das mesmas pessoas, do mesmo lugar
Mas existe um lugar onde encontro paz
Além do que a realidade leva
Mas existe um lugar onde encontro paz
E faz tempo que eu não durmo, só pensando em grana
Puxa essa fumaça e solta, sonhando em fugir daqui
O mundo que eu crio é bem melhor do que o que eu vivo
"Cry" é um artista natural da periferia de Salvador, Bahia. Desde criança, ele já mostrava interesse pela música, começando a escrever e compor suas próprias canções aos 10 anos de idade. Foi através de uma música do grupo Expressão Ativa, intitulada "O Homem Chora", que ele conheceu o rap e passou a se inspirar em referências como Racionais MC's, Facção Central, entre outros.
Além de escrever e compor, Cry também aprendeu a tocar teclado aos 10 anos e violão aos 15 anos. Aos 16 anos, ele lançou sua primeira faixa e se apaixonou pelo estilo Lo-fi. Desde então, ele tem explorado e evoluído sua arte musical, caminhando para o estilo R&B/Trap.
Com uma história de superação e perseverança, Cry está determinado a alcançar o sucesso na música e a transmitir suas mensagens através de suas canções.
Recentemente, Cryzin ficou famoso por lançar a música "Mas Existe um Lugar", que viralizou nas redes sociais e desde o lançamento não para de crescer e conquistar ouvintes.
Escritora, autora da duologia "A Princesa e o Viking" disponível na Amazon. Advogada e designer de moda. Desde 2008 é blogueira. A longa trajetória já teve diversas fases, iniciando como Fritando Ovo e desde 2018 rebatizado como Leoa Ruiva, agora o blog atinge maturidade profissional, com conteúdo inovador e diferenciado. Bem vindos!
0 comments
Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar