Tiago Iorc fala sobre período de reclusão das redes e relembra momentos especiais da carreira em podcast

abril 20, 2023


image.png


No Pod Delas de ontem, 18, as apresentadoras Tata Estaniecki e Bruna Unzueta, receberam  o cantor, compositor, produtor musical e multi instrumentista, Tiago Iorc, para um papo sobre vida, carreira, música, internet e muitas palhinhas.  


Nascido em Brasília, foi morar ainda pequeno na Inglaterra, e depois morou em Passo Fundo até os 17 anos. O convidado contou que a paixão pela quando eu tinha 8 anos. “Quando minha avó faleceu meu avô resolveu distribuir as coisas e entre abajur e outras  coisas, estava um violão, eu me interessei. e comecei a fazer aula com uma vizinha minha, ela me dava aula e minha mãe dava aula de inglês pro filho dela. Era uma permutinha". 


Apesar de não saber se queria ser artista, Tiago conta que durante a faculdade, que revezava entre Música e Publicidade, já tocava em barzinhos na cidade de Curitiba. Nesta época, escreveu uma letra e enviou para alguns amigos, até que chegou no estagiário da Sony Music e o convidaram para gravar. “Eu gravei com a Som Livre o primeiro álbum em 2008, todo em inglês, bem louco. E a música foi tema de um casal de Malhação em 2007. A música saiu antes de as pessoas saberem quem eu era”, relembrou. 


O cantor confessou que precisou se afastar um pouco da mídia e das redes sociais. “Teve uma época que foi bizarra, acho que eu fiquei um mês sem dormir. Era a coisa mais estranha, assim, de deitar com sono, cansadíssimo e não conseguir descansar.” Nesse período, ele tirou uns dois meses de férias, mas logo entrou em uma mini turnê com Milton Nascimento, onde fizeram 7 shows, o que considerou um resgate, mas mesmo assim, sentiu que precisava parar por um tempo.  Foi morar na Califórnia sem previsão de volta, mas acabou ficando por seis meses. 


O compositor também falou que conheceu a esposa Duda Rodrigues através do instagram, e confessou que tomou a iniciativa. “A gente se falou, combinou de se ver , mas não rolou e ficamos falando por um ano e pouco, e depois a gente se encontrou e foi super bonito o encontro, a gente se deu bem”. 


Em um momento de nostalgia, Tiago relembrou a participação de Bruna Marquezine no clipe da música “Amei te ver”, em 2015, e revelou que a atriz acabou indo gravar sem ao menos o conhecer. “Ela viajou no dia, ela estava no Rio e a gente em São Paulo. A gente fez uma história, com algo que fosse o congelamento de um encontro entre duas pessoas. Aquela ideia do abraço, com a câmera flutuando naquele momento que dura uma eternidade. Ficou lindo, eu amo aquele clipe", completou.


Assista o episódio completo aqui.


Você poderá gostar também

0 comments

Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar

snapwidget

Subscribe

//]]>