É TUDO VERDADE DIVULGA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA DE SUA 28ª EDIÇÃO
Festival acontece de 13 a 23 de abril, sessões presenciais em SP e RJ
Gratuitamente, 72 títulos de 34 países
Abertura em SP (12/4): Subject, de Jennifer Tiexiera e Camilla Hall
Abertura no Rio (13/4): 1968 - Um Ano na Vida, de Eduardo Escorel
Homenagens a Humberto Mauro e Jean-Luc Godard
Conferência Internacional do Documentário (13 e 14/4) Celebra 20ª Edição, na Cinemateca Brasileira (SP)
Crédito: Hans Gunter Flieg/ Acervo Instituto Moreira Salles Legenda: Autorretrato São Paulo, SP, 1953
São Paulo, 10 de abril de 2023 O É Tudo Verdade Festival Internacional de Documentários, divulga sua programação completa de sua 28ª edição, que volta a acontecer plenamente de forma presencial entre 13 e 23 de abril, simultaneamente em seis salas em São Paulo e em três salas no Rio de Janeiro, com entrada franca.
O festival exibirá um total de 72 produções entre longas, médias e curtas-metragens, de 34 países. A programação inclui ainda conferências, debates e sessões em streaming.
Os filmes vencedores dos prêmios dos júris nas Competições Brasileiras e Internacionais de Longas/Médias e de Curtas Metragens estarão automaticamente classificados para apreciação à disputa pelo Oscar® do ano que vem. Neste ano, a cerimônia de premiação acontece às 18h do sábado, 22 de abril, na Cinemateca Brasileira, em São Paulo. As produções premiadas pelos júris oficiais terão reapresentações especiais em ambas as cidades no dia 23.
A 28ª edição do É Tudo Verdade - Festival Internacional de Documentários conta com patrocínio do ITAÚ e da SABESP, parceria do SESC-SP, apoio cultural do GALO DA MANHÃ, SPCINE e ITAÚ CULTURAL e apoio da RIOFILME. Realização: Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo e Ministério da Cultura do Governo Federal.
Serviço:
28º É Tudo Verdade Festival Internacional de Documentários
Diretor-fundador: Amir Labaki
Salas
São Paulo:
Cine Marquise (Av. Paulista, 2073)
Cinemateca Brasileira (Largo Sen. Raul Cardoso, 207)
IMS Paulista (Avenida Paulista, 2.424)
Sesc 24 de Maio (Rua 24 de Maio, 109)
SPCine - Centro Cultural São Paulo (Rua Vergueiro, 1.000)
Rio de Janeiro:
Estação NET Botafogo (R. Voluntários da Pátria, 88)
Escritora, autora da duologia "A Princesa e o Viking" disponível na Amazon. Advogada e designer de moda. Desde 2008 é blogueira. A longa trajetória já teve diversas fases, iniciando como Fritando Ovo e desde 2018 rebatizado como Leoa Ruiva, agora o blog atinge maturidade profissional, com conteúdo inovador e diferenciado. Bem vindos!
0 comentários
Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar