Porta dos Fundos lança esquete com participação de Murilo Couto
janeiro 31, 2023
Vídeo publicado neste sábado (28/01), conta a história de Marcinho, que tenta pagar um empréstimo e é impedido
Murilo Couto e Antonio Tabet em cena da esquete “Casa”
Crédito: Porta dos Fundos/divulgação
São Paulo, 30 de janeiro de 2023 - Com roteiro de Pedro Benevides e Matheus Mad, o Porta dos Fundos acaba de lançar sua nova esquete no canal do YouTube: “Casa”. No vídeo, Marcinho tenta pagar uma dívida de mil reais para Cleiton que se recusa a receber o dinheiro. A produção conta com Antonio Tabet no elenco, além da participação especial do comediante Murilo Couto.
Murilo é um humorista paraense que iniciou sua carreira na TV em 2009, na novela Malhação. Dois anos depois, passou a integrar o elenco do já extinto talk show Agora é Tarde (Band). Murilo é também youtuber e se dedica a criar conteúdo para seu canal, que conta com mais de 2,1 milhões de inscritos. Emicouto, seu personagem rapper, conquistou o Brasil e a cena do rap nacional com 10 músicas em diversas plataformas digitais incluindo Deezer e Spotify, somente nessa última já conta com cerca de 18.6k ouvintes mensais.
“O Murilo é um fenômeno do humor, daquelas pessoas que mesmo que tentem não conseguem não ser engraçados. Foi muito divertido ver como a linguagem super pessoal dele (olhar, gestos, chinelo de dedo) encaixou na do Porta”, afirma Gustavo Martins, Editor-chefe do Porta dos Fundos.
O Porta dos Fundos tem esquete nova no canal todas as segundas, quintas e sábados, às 11h.
Ficha Técnica:
Esquete: "Casa"
Roteiro: Pedro Benevides e Matheus Mad
Direção: Rodrigo Van Der Put
Elenco: Murilo Couto (Cleiton) e Antonio Tabet (Marcinho)
Sobre o Porta dos Fundos
O Porta dos Fundos é um hub de entretenimento multiformato e multiplataforma que chegou aos 10 anos em 2022.
O que nasceu como um canal de esquetes de humor no YouTube em 2012, fundado por Antonio Tabet, Fábio Porchat, Gregório Duvivier, João Vicente de Castro e Ian SBF, hoje é uma produtora consolidada que desenvolve conteúdos e formatos alinhados com os novos hábitos da audiência, e que conta com mais de 37 milhões de fãs e mais de 11 bilhões de visualizações nos seus multicanais.
A originalidade nos projetos rendeu-lhe elogios no New York Times; a nomeação de “Canal do YouTube mais influente do mundo” pela Zeft, em 2016; o Emmy Internacional de Comédia em 2019 pelo Especial de Natal, feito para a Netflix; o prêmio Caboré de Veículo de Comunicação – Produtor de Conteúdo, em 2021, além de ter sido destaque em uma pesquisa do DataFolha/2021 como “a marca de conteúdo humorístico mais lembrada do país”, em 2022.
Além do YouTube, o Porta dos Fundos produz conteúdo para marcas, séries de comédia originais, reality shows, filmes, podcasts, musicais, peças de teatro, telejornais, programas de entrevista e especiais para Netflix, Comedy Central, HBO, Paramount+, Pluto TV, Amazon Prime, TV Globo, Fox, Deezer, Amazon Music, entre outros, trabalhando com todos os tipos de formatos.
Em 2017, a Paramount adquiriu a participação majoritária no Porta dos Fundos com o objetivo de aumentar a presença internacional da marca.
Atualmente, o Porta dos Fundos trabalha com quatro frentes: a marca e toda a sua rede de distribuição e ecossistema de canais; o Porta dos Outros, unidade que tem como objetivo desenvolver e produzir conteúdos originais para marcas se relacionarem com sua audiência; o Porta Studio, braço de produção de formatos longos para TV e streaming; e o Backdoor (Polônia e México), divisão internacional que tem feito o grupo conquistar o mundo.
Escritora, autora da duologia "A Princesa e o Viking" disponível na Amazon. Advogada e designer de moda. Desde 2008 é blogueira. A longa trajetória já teve diversas fases, iniciando como Fritando Ovo e desde 2018 rebatizado como Leoa Ruiva, agora o blog atinge maturidade profissional, com conteúdo inovador e diferenciado. Bem vindos!
0 comments
Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar