Atividades para animar as férias escolares no Novo Anhangabaú
janeiro 17, 2023
As férias escolares já estão rolando e as famílias estão em busca de atividades divertidas para entreter a criançada e criar memórias inesquecíveis. E o Novo Anhangabaú é parada obrigatória neste roteiro, trazendo opções gratuitas todos os dias da semana. Confira atividades para aproveitar em família, ao ar livre, no centro de São Paulo:
1- Capoeira
Todas as segundas-feiras, as crianças podem se aventurar nas aulas de Capoeira, com opções para iniciantes e nível avançado. A aula ensina os movimentos da arte marcial africana que faz parte da cultura brasileira.
Capoeira Iniciante (Dias 16, 23 e 30/01)
Hora: 20h – 21h
Local: Praça Pedro Lessa
Capoeira (Dias 16, 23 e 30/01)
Hora: 21h – 22h
Local: Praça Pedro Lessa
2- Skate
Para as crianças que gostam de atividades radicais, o Skate Park, espaço dedicado aos skatistas que buscam aprimorar suas técnicas e manobras, é o local perfeito. Um instrutor especializado acompanha a atividade, dando o suporte que os participantes precisam.
Skate - Manobras Iniciantes (Dia 16/01)
Hora: 18h - 20h
Local: Skate Park
Skate Park Livre (Dias 15 e 22/01)
Hora: 15h - 17h
Local: Skate Park
Sesc Verão – Vivência de Skate (Dias 23, 24, 25, 26, 27, 29, 30 e 31/01)
Hora: 10h – 14h
Local: Skate Park
Skate Para Mulheres (Dias 18 e 25/01)
Hora: 18h – 21h
Local: Skate Park
3- Discotecagem e Beat Box
Para os pequenos que gostam de música, que tal aulas para colocar o talento em prática? Às terças-feiras, acontecem Oficinas de Discotecagem e aulas de Beat Box.
Beat Box (Dias 17, 24 e 31/01)
Hora: 17h – 19h
Local: Praça Pedro Lessa
Oficina de Discotecagem (Dias 17, 24 e 31/01)
Hora: 19h – 21h
Local: Praça Pedro Lessa
4- Circo
Toda criança gosta de Circo e, no Novo Anhangabaú, você pode ser a estrela principal do picadeiro. Aulas de introdução ao circo animam os visitantes todas as quintas-feiras.
Introdução ao Circo (Dias 19 e 26/01)
Hora: 19h – 21h
Local: Praça Ramos de Azevedo
Introdução ao Circo (Dias 15, 22 e 29/01)
Hora: 15h – 17h
Local: Praça Ramos de Azevedo
5- Cinema
E para relaxar, nada melhor do que um cineminha em família. O Cine Anhangá, sessão de cinema ao livre no Novo Anhangabaú, traz exibições às quartas-feiras, sábados e domingos.
Cine Anhangá (Dias 18/01)
Hora: 16h – 18h
Local: Praça Pedro Lessa
Cine Anhangá_infantil (Dias 14, 21, e 28/01)
Hora: 14h – 16h
Local: Praça Pedro Lessa
Cine Anhangá (Dias 15 e 22/01)
Hora: 19h – 21h
Local: Praça Pedro Lessa
Cine Anhangá (Dia 29/01)
Hora: 19h – 21h
Local: Praça Pedro Lessa
Para conferir a programação completa de atividades semanais do Novo Anhangabaú: O Vale da Gente, acesse o site: novoanhangabau.com.br ou o perfil do Instagram @novoanhangabau.
Escritora, autora da duologia "A Princesa e o Viking" disponível na Amazon. Advogada e designer de moda. Desde 2008 é blogueira. A longa trajetória já teve diversas fases, iniciando como Fritando Ovo e desde 2018 rebatizado como Leoa Ruiva, agora o blog atinge maturidade profissional, com conteúdo inovador e diferenciado. Bem vindos!
0 comments
Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar