Marissol Mwaba é a atraçãode novembro do Estéreo MIS
novembro 25, 2022
MÚSICA
Cantora de origem congolesa faz apresentação ao vivo no Auditório MIS, dia 25, a partir das 21h;
Ingressos estão disponíveis na plataforma INTI: mis-sp.byinti.com
Marissol Mwaba é a atração de novembro do Estéreo MIS (foto: José de Holanda)
São Paulo, novembro de 2022 - Criado em 2011, o Estéreo MIS fortalece a cena musical independente nacional, trazendo artistas que estão despontando no cenário artístico e abrindo espaço para novas sonoridades e concepções musicais. O programa mensal do Museu da Imagem e do Som – instituição da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo de São Paulo – já recebeu músicos como Tulipa Ruiz, Jaloo, Xênia França, Laura Lavieri, Mulamba, Tuyo, Labaq e Luisa e os Alquimistas. Em 2019, o projeto passou a incluir uma entrevista, realizada em estúdio (conduzido pela historiadora Rosana Caramaschi), que, assim como o show completo, passa a integrar o Acervo do Museu, que pode ser acessado online.
No mês de novembro, sobe ao palco do Auditório MIS a cantora e compositora de origem congolesa Marissol Mwaba. Com 10 anos de carreira, já lançou o álbum “Luz-A-zuL" (2016) e o registro de um processo terapêutico “Palavra mágica acústico Rec’n’Play” (2018), e estudou astrofísica na Sorbonne, em Paris. Fala quatro línguas com fluência, é palestrante do TEDxTalks, dá aulas de canto e colaborou com diversos artistas, como Emicida, Chico César, Luedji Luna e Rincon Sapiência, com quem lançou o single e clipe “Sol”. Marissol aqueceu a entrada do segundo semestre de 2021 com a faixa e clipe “Chupando versos” (feat com Drik Barbosa, François Muleka, Linn da Quebrada e Lucs Romero), abrindo os lançamentos de seu EP “NDEKE”, com faixas inéditas, além de ter sido indicada como Novo Talento no prêmio SIM São Paulo. Em setembro, no dia do seu aniversário, Marissol lançou “Marte”, com participação de Tuyo e produção musical de Mônica Agena, convidando a uma viagem ao afeto e ao carinho. Em junho de 2022, lançou o EP “NDEKE” com as duas faixas já lançadas e a inédita “Parece azul” (feat de Iuri Rio Branco e Fábio Smeili). Em setembro do mesmo ano, saiu o single e clipe “Vem pra curar”, de Fióti em parceria com Marissol Mwaba.
A apresentação ao vivo acontece no Auditório MIS (172 lugares), no dia 25 de novembro, sexta-feira, a partir das 20h. Os ingressos podem ser adquiridos no site da INTI: mis-sp.byinti.com.
A programação é uma realização do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa de São Paulo, e Museu da Imagem e do Som. A empresa Lenovo assina como mantenedor ouro do MIS, que conta com apoio institucional das empresas Kapitalo, Vivo, Comolatti e Vedacit na categoria ouro e TozziniFreire Advogados, Shimano, PWC e Bain&Company na categoria prata.
SERVIÇO
ESTÉREO MIS – Marissol Mwaba
AO VIVO - Auditório MIS (172 lugares)
Data: 25/11 (sexta-feira) - 20h
Ingresso: disponível online na plataforma INTI: mis-sp.byinti.com
Valor: R$ 20,00 (inteira) | R$ 10,00 (meia-entrada)
Classificação: Livre
Sobre o MIS
O Museu da Imagem e do Som de São Paulo, instituição da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo, foi inaugurado em 1970. Sua coleção possui mais de 200 mil itens, como fotografias, filmes, vídeos e cartazes. Hoje é um dos mais movimentados centros culturais da cidade de São Paulo.
Além de grandes exposições nacionais e internacionais, oferece grande variedade de programas culturais, com eventos em todas as áreas e para todos os públicos: cinema, dança, música, vídeo e fotografia estão presentes na vida diária do Museu.
Sobre o Clube MIS
O Clube MIS é um programa de benefícios e descontos voltado aos amantes das artes, oferecendo acesso livre a todas as exposições do MIS-SP e MIS Experience, além cursos e mais uma crescente seleção de descontos e benefícios em museus, teatros, cinemas, universidades e demais organizações dos setores cultural, de educação e de serviços. Tem como missão educar, promover, unir e prover uma enorme comunidade que se interessa, admira, produz, compra, vende e participa de qualquer manifestação artística. Ser do Clube MIS é ver primeiro. Seja por estar na frente da fila ou entre os primeiros a explorar o que há de novo no mundo das artes. Acesse: www.clubemis.com.br
0 comments
Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar