Jeito Moleque lança “Pagode do Jeito”

novembro 26, 2022

Projeto traz no Youtube regravações e muitas participações especiais


Crédito: Capa Bulgada - Agência Criativa


Com mais de 24 anos de trajetória, o grupo Jeito Moleque se renova e conquista mais admiradores a cada ano. Após o sucesso de “Chama”, em parceria com Onze20, os rapazes lançam nesta sexta-feira(25) o “Pagode do Jeito”, projeto audiovisual que traz regravações marcantes  e convidados especiais. ASSISTA AQUI


Gravado no Vitrinni Lounge, em São Paulo, o lançamento traz as participações de Leiz(Turma do Pagode), Dodô(Pixote), Éder Miguel( Doce Encontro), Sebá (Inimigos da HP), Billy SP,  Hector Marks e Uan (Os Travessos).


“Pagode do Jeito” chega no Youtube às 11h, recheado de regravações que são um verdadeiro sucesso como “Maus Bocados”, de Cristiano Araújo, e “Convite de Casamento” do Gian e Giovani.


Mais um projeto do Jeito Moleque nas ruas e só temos a agradecer o carinho dos nossos fãs e a presença de todos os artistas incríveis que subiram ao palco ao nosso lado, são pessoas que temos grande admiração”, finaliza Gui Albuquerque, vocalista do grupo.

Você poderá gostar também

0 comments

Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar

snapwidget

Subscribe

//]]>