DUPLA ALEX & MANCINI LANÇA “EU SEI QUE VOU LIGAR”, SINGLE ACOMPANHADO DE VIDEOCLIPE
novembro 26, 2022
Gravado no estúdio Forno, o videoclipe para este single foi registrado de forma bem intimista e de acordo com a identidade da dupla
Este single sucede o grande sucesso “Mais Um Dia Pra Agradecer”, lançado em 2019 pelo duo, que já possui mais de 28 milhões de streams nas plataformas digitais e vai ganhar uma nova versão em breve
São Paulo, 25 de novembro de 2022 - A dupla sertaneja Alex & Mancini, aposta da Alma Music para o gênero, lança nesta sexta-feira (25) a faixa “Eu Sei Que Vou Ligar”. A canção chega às plataformas digitais acompanhada de um videoclipe no canal oficial do duo no YouTube.
Os músicos contam que a escolha da música deu-se por se identificarem com a letra e melodia. “Por ser um modão com letra atual, achamos que seria uma ótima opção para lançarmos e tê-la em nosso repertório, além de combinar muito com a nossa identidade artística”, conta Alex.
Gravado no estúdio Forno, o videoclipe para este single foi registrado de forma bem intimista e de acordo com a identidade da dupla. “Queremos passar um pouco do nosso lado romântico e mostrar a nossa nova identidade musical para o público”, completa Mancini.
A expectativa para este lançamento está bem alta! “Estamos muito ansiosos para essa nova fase e também para receber todo o feedback do público! Esperamos, do fundo do nosso coração, que seja recíproco o carinho que colocamos neste trabalho”, finaliza Alex.
“Eu Sei Que Vou Ligar” sucede o grande sucesso “Mais Um Dia Pra Agradecer”, lançado em 2019 pelo duo, que já possui mais de 28 milhões de streams nas plataformas digitais e vai ganhar uma nova versão em breve. Ambas as faixas (“Eu Sei Que Vou Ligar” e a nova versão de “Mais Um Dia Pra Agradecer”) estarão presentes no projeto Alex & Mancini - que contará com quatro canções autorais.
Sobre Alex & Mancini:
A dupla Alex & Mancini é composta pelo carioca Alex, de 26 anos, e pelo paulista Mancini, de 27 anos. Eles se uniram em 2016 e se denominaram como “INABA” ao criar um projeto para apresentar o melhor da música brasileira.
A ideia inicial era tocar músicas de vários artistas brasileiros em bares e eventos. “Ensaiamos um repertório com 40 músicas de diversos artistas. Saímos com a cara e coragem em busca de nossos sonhos”, conta a dupla.
Ainda com o nome INABA, o duo lançou músicas como “Puro Sentimento” e “Sol Amanheceu” em 2019. Contudo, foi com a canção “Mais Um Dia Para Agradecer” que a dupla ganhou mais notoriedade nas redes sociais.
Com o avanço do Tik Tok e do Reels (Instagram), “Mais Um Dia Para Agradecer” começou a ser utilizada em diversos vídeos no segundo semestre de 2021. Atualmente, a canção possui mais de 28 milhões de streams combinados.
No entanto, no fim de 2021 e início de 2022, eles optaram por mudar o nome para “Alex & Mancini”, que é mais fácil de se pronunciar e parece mais com o nome de dupla sertaneja. Hoje, o maior sonho do duo é ser reconhecido musicalmente por todo o Brasil.
CONFIRA A LETRA DE “EU SEI QUE VOU LIGAR”
Escrita por Ana Paula Copetti, Matheus Candotti e Thamara Castro
Escritora, autora da duologia "A Princesa e o Viking" disponível na Amazon. Advogada e designer de moda. Desde 2008 é blogueira. A longa trajetória já teve diversas fases, iniciando como Fritando Ovo e desde 2018 rebatizado como Leoa Ruiva, agora o blog atinge maturidade profissional, com conteúdo inovador e diferenciado. Bem vindos!
0 comments
Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar