SYMLCOLABORA COM O CANTOR DO ELBOW, GUY GARVEY NO NOVO SINGLE “LOST MYSELF”
outubro 03, 2022
O cantor, compositor e produtor progressivo Brian Fennell akaSYML retorna para revelar seu novo single "Lost Myself", comGuy Garvey frontman do Elbow.Fennell, um fã de longa data do quarteto britânico, procurou o cantor para ver se ele emprestava sua voz à canção. Garvey não só concordou em se juntar a Fennell na canção, como também reformulou seu verso, trazendo sua perspectiva única para a gravação final.
Acompanhados por um novo vídeo impressionante, os visuais adicionais contam a história de Brian conhecendo Guy pela primeira vez em Londres, tendo anteriormente trabalhado a faixa juntos remotamente.
Falando sobre a nova faixa, SYML disse: "Sou fã do Guy and Elbow desde que o álbum Cast of Thousands ficou preso no CD player do meu carro quando eu estava na faculdade. Ele sempre ficava bem alto sempre que eu ligava meu carro. Eu tinha que lhe contar esta história quando estávamos filmando o vídeo para Lost Myself e rimos muito. Cantar com Guy me dá vontade de ter uma boa conversa com uma cerveja. Familiar e caloroso".Enquanto Guy Garvey acrescentou: "Fiquei viciado pela bela e emocionalmente fluente composição de Brian e muito lisonjeado por ter sido convidado a se juntar a ele nesta canção. Também descobri que ele é um sujeito adorável e tem "uma grande gargalhada". Mal posso esperar pelo nosso próximo dia fora".SYML lançou seu álbum de estreia auto-intitulado em 2019, que incluía a canção que mais vendeu e se tornou Platinum''Where's My Love''. SYML é galês para 'simples' e pronuncia-se 'sim-muhl'. Com mais de 1 bilhão de streams, sua música se conectou com o mundo por sua honesta composição e voz emotiva. Nascido e criado em Seattle, Fennell estudou piano na universidade e tornou-se um produtor, programador e guitarrista autodidata. Sua música tem sido apresentada em inúmeros filmes, séries de TV e campanhas publicitárias, incluindo a série original da Netflix 'Behind Her Eyes', que apresentou sua versão do Mr. Sandman como a faixa título.
Sua música tem uma qualidade sagrada, os temas se inserem nos instintos que nos levam a lugares de santuário, seja um lugar ou uma pessoa. "Volta à sua identidade de ser humano; ao longo do tempo compartilhamos o mesmo impulso", explica ele. Sua própria criação - entrelaçada com experiências de abandono, adoção, perda, dor e amor - é o que o leva a questionar como as conexões entre as pessoas que nos moldam como indivíduos.
"Temos esta capacidade incrível de estar conscientes e saber o que é estar aqui". Esta perspectiva o ajudou a processar a morte de seu pai adotivo em 2021, assim como estar presente para seus amigos e família. Isso aconteceu em seu assombroso e doloroso EP 'DIM', escrito e lançado durante aquele ano.Tendo apoiado Dermot Kennedy em sua mais recente turnê nos EUA, no final de 2021, SYML embarcou em uma extensa turnê nos EUA e na Europa, levando algumas das mais belas igrejas do mundo em apoio a seu álbum ao vivo 'Sacred Spaces'. Desde shows esgotados na icônica Capela da União em Londres até o Café de la Danse em Paris e o Het Zonnehuis em Amsterdã, a turnê o levou de volta ao local onde tudo foi gravado na Catedral de St. MarkMuito mais virá do SYML em 2022.
Tags:
mente e espírito
0 comments
Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar