Patinador artístico, Marcel Stürmer apresenta sua nova produção teatral “A Chave”, no Teatro do Sesi, nesta quinta-feira

outubro 19, 2022


Entreter e inspirar vidas, Zbura – Campeões do Mundo da Patinação “A Chave”, nova produção artística de Marcel Stürmer, quer levar ao público uma experiência vivida pelo maior patinador brasileiro de todos os tempos (tetracampeão panamericano e campeão dos Jogos Mundiais), que aos seis anos de idade descobriu o amor ao esporte e as artes, após assistir um show de patinação.


“A Chave” tem roteiro e direção do próprio Marcel Stürmer e aborda os aprisionamentos que nos impedem de realizar os nossos sonhos, descrevendo-os e mostrando possíveis caminhos para essa libertação.


“O novo show Zbura, “A Chave” conta a história de uma pessoa que só consegue realizar seus objetivos, enquanto dorme. Acordada, ela se vê disposta a lutar para viver tudo que só alcançou até agora em sonho”, descreve Marcel Stürmer.


Além de Marcel Stürmer, o elenco reunirá grandes nomes da patinação mundial, entre eles os italianos Lorenzo Neri e Silvia Lambruschi, e a sensação da modalidade na atualidade, a portuguesa Madalena Costa, de apenas 14 anos, que conquistou a Copa do Mundo de 2022. Jovens talentos brasileiros completam o casting.


Zbura significa “voar” em romeno. E é uma obra que mistura esporte de alto rendimento com arte, com uma dose de entretenimento e magia, fazendo com que esse sonho conquiste crianças, adultos e idosos. O espetáculo tem como objetivo inspirar jovens a buscarem carreiras nesses meios que se completam.


“A Chave” terá narração da atriz Luana Piovani, e, será apresentada no Teatro do Sesi, em Porto Alegre, no dia 20 de outubro. Os ingressos para o espetáculo já estão à venda, para mais informações acesse o site zbura.com.br e o perfil do Instagram @zbura.show.


Todas as produções Zbura - Campeões do Mundo da Patinação promovem alguma ação social. Este ano, aproximadamente 1000 crianças e adolescentes de projetos sociais, escolas municipais e estaduais assistirão gratuitamente, o espetáculo “Vagalumes”, no mesmo Teatro do Sesi, no dia 19 às 21h, véspera da apresentação de “A Chave”. É a arte e a cultura chegando para todos, inspirando e impulsionando sonhos.


Você poderá gostar também

0 comments

Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar

snapwidget

Subscribe

//]]>