Mauren McGee lança 'A Raba', single com NFT e sobre empoderamento
agosto 20, 2022Artista do selo Canil Records oferece 85% dos royalties digitais da música para que apoiadores façam parte da história do lançamento e recebam o rendimento com ela
Foto: Anne Godoneo (@annegodoneo)
A cantora e compositora Mauren Mcgee estreia uma nova fase com o single A Raba, que chega às plataformas de streaming pela Canil Records.
Além de apresentar uma sonoridade mais pop e irreverente, por meio de uma parceria com a Tune Traders, artista e selo disponibilizam NFTs (Token Não-Fungívels) para fãs serem sócios deste lançamento, isto é, ela oferece 85% dos royalties digitais da música para que apoiadores façam parte desta história e recebam o rendimento com A Raba.
Ouça a música no streaming: https://rebrand.ly/MaurenMcgee_ARaba.
'A Raba' também saiu em videoclipe: https://youtu.be/ehOvNdf3czA.
Mauren vive um momento de reinvenção como cantora e compositora, Deixando um pouco a raiz roqueira e estudando mais as vertentes do pop e compondo mais em português, explorando diferentes gêneros musicais e interpretações.
Assim ela apresenta A Raba, o primeiro single do novo disco que será lançado em breve pela Canil Records, mais uma vez ao lado do seu produtor Pedro Penna.
A música fala do desejo de se entregar da forma que a pessoa realmente é. Sobre não ter medo de viver, de assumir diferentes posturas dentro de uma relação, de quebra de paradigmas da nossa sociedade .
"O mundo é pra valer, é gigante demais, cheio de estradas e oportunidades. Não da para perder tempo com situações que não evoluem. Hoje em dia, a forma de se relacionar já mudou muito e podem ser vividas de várias maneiras, se o que é compartilhado é real e sincero. É sobre isso que falo neste single”, conta Mauren.
"Estou muito feliz nessa parceria porque sei como é a correria de ser artista independente no Brasil, e é uma honra ser pioneira nessa nova proposta de investimento na arte, dando a chance e a visibilidade que o artista precisa para se desenvolver e ser visto. Espero que essa nova proposta vingue no Brasil e que mais artistas como eu tenham essa linda oportunidade. Que seja a primeira parceria nossa de muitas que podem vir pela frente", conta Mauren sobre o lançamento de A Raba com NFT.
Canil Records e TuneTraders
A Canil Records, por meio do lançamento de A Raba, a artista Mauren Macgee, é a primeira label do undreground brasileiro a cair de cabeça nos projetos de Tokenização em WEB 3.
Saiba mais aqui: https://tunetraders.com/produto/a-raba-mauren-mcgee/.
Os produtores e diretores do selo, Ian Bueno e Vitor Guilherme comenta sobre a iniciativa, um sinal de que o selo está atento às mudanças do mercado e em constante adaptação.
"A Canil Records sempre foi e sempre será um laboratório criativo focado em inovação e novas tendências. Acreditamos muito que o futuro da indústria fonográfica nos próximos 5/10 anos será completamente interligado com projetos de blockchain, tokens e/ou NFTS. Estamos muito felizes em sair na frente nesse quesito no mercado e mais ainda em ter uma das nossas artistas mais talentosas, Mauren McGee, encabeçando esse primeiro projeto", destaca Bueno.
Já Victor fala que esta parceria com a TuneTraders reforça o objetivo da Canil, que sempre trazer inovação ao mercado fonográfico.
"Por ainda ser um assunto muito novo, apresentamos nossa proposta de forma descomplicada e a valores mais populares, até para que as pessoas possam ter uma primeira experiência de forma acessível com esse universo", ele ressalta.
Mauren Macgee
Mauren McGee, nascida no Rio de Janeiro e criada no mundo, filha de um americano com uma uruguaia, desde cedo apresentava fortes conexões com a arte, passando por Seattle, Brasília, NYC, Galicia e Los Angeles e atualmente reside em São Paulo.
No Rio de Janeiro, montou a banda McGee & The Lost Hope , com quem fez turnês em 2017 no Estado do RJ, interior de SP, e em 2018 nos Estados Unidos, por 19 cidades da West Coast, NY, Detroit e Canadá. Morou 1 ano em NY, estudando Jazz, cantando Bossa Nova em importantes bares e tocando com a banda McGee & The Lost Hope.
Atualmente a cantora reside em São Paulo, onde iniciou o projeto de produção das primeiras músicas da carreira solo em parceria com o produtor Pedro Penna e com a gravadora independente Canil Records.
Foto: Anne Godoneo (@annegodoneo)
Foto: Anne Godoneo (@annegodoneo)
Foto: Captura de tela do clipe
Mauren McGee nas redes
www.facebook.com/mauren.mcgee
www.instagram.com/maurenmcgee
Canil Records
www.instagram.com/canilrecords
https://canilrecords.com.br/
0 comments
Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar