Circuito Municipal: Felipe Flip se apresenta em cinco Casas de Cultura de São Paulo
agosto 29, 2022Da zona norte a zona sul, artista realiza shows gratuitos em setembro
Para divulgar o álbum “Pela Cor”, o rapper Felipe Flip percorre cinco Casas de Cultura de São Paulo durante o mês de setembro. O primeiro encontro será no sábado, dia 3, na Casa Municipal M'Boi Mirim, zona sul da capital paulista.
Na sequência, Flip embarca, respectivamente, para as unidades: Butantã, São Mateus, Vila Guilherme e Brasilândia, onde finaliza a turnê “Pela Cor” nas periferias de São Paulo no sábado, dia 24.
Conhecido nome da cena underground, Felipe Flip é um músico que versátil que gosta de misturar estilos e elementos. No álbum “Pela Cor”, por exemplo, transitou pelo rap orgânico e lo-fi hip hop para falar sobre afeto, paternidade e relacionamentos igualitários.
O tema central do álbum foi a relação com o seu filho Isaac, 7 anos. As faixas “Mato e Morro” e “Do Nada” expressam sobre a paternidade e seus desafios. Mas, o álbum também trilha outros caminhos, com a dançante “O Que Ela Quiser”; coloca o dedo na ferida em “Cédulas aos Porcos”.
“Esse álbum tem uma faixa para cada momento da vida. São músicas para curtir, relaxar, refletir e assim vai”, comenta o artista. Ao todo, “Pela Cor” possui oito faixas, que Flip irá apresentar ao vivo no formato MC, DJ e banda a partir do dia 3 de setembro.
No repertório, Flip traz, ainda, outros singles da carreira e algumas versões. Para saber mais, acompanhe no Instagram: @felipeflip.
+ Felipe Flip
O paulistano Felipe FLIP é um músico que versátil que gosta de misturar estilos e elementos. Filho de uma enfermeira brasileira e um jornalista nigeriano, Felipe Augusto Prado Emenekwum, mais conhecido como FLIP, cresceu em um ambiente com diversidades culturais e bastante musical. O apelido FLIP veio na adolescência, quando começou a andar de skate na zona norte de São Paulo. FLIP vem da escola punk/hardcore, da Vila Maria, do lifestyle do skate e foi no rap que encontrou a melhor forma de expressar suas experiências e o modo de ver a vida.
Após cantar em bandas de rock na adolescência como “DPR” e “Fim Do Silencio”, criar o grupo de rap Zero Real Marginal (ZRM), lançar EPs, mixtapes e clipes com milhares de visualizações na Internet, FLIP se reinventa mais uma vez e lança o álbum “Pela Cor”.
SERVIÇO
Circuito Municipal Felipe Flip
Casa de Cultura Municipal M'Boi Mirim
Data: sábado, 3 de setembro de 2022
Horário: às 20h
Entrada Gratuita
Endereço: Av. Inácio Dias da Silva, s/nº - Piraporinha, São Paulo - SP
Casa de Cultura Municipal Butantã
Data: sábado, 10 de setembro de 2022
Horário: às 16h
Entrada Gratuita
Endereço: Av. Junta Mizumoto, 13 - Jardim Peri Peri, São Paulo - SP
Casa de Cultura Municipal São Mateus
Data: sábado, 17 de setembro de 2022
Horário: às 17h
Entrada Gratuita
Endereço: R. Monte Mandira, 40 - Jardim Nove de Julho, São Paulo - SP
Casa de Cultura Municipal Vila Guilherme
Data: sábado, 18 de setembro de 2022
Horário: às 18h
Entrada Gratuita
Endereço: Praça Oscár da Silva, 110 - Vila Guilherme, São Paulo - SP
Casa de Cultura Municipal Brasilândia
Data: sábado, 24 de setembro de 2022
Horário: às 18h
Entrada Gratuita
Endereço: Praça Benedicta Cavalheiro, s/nº - Freguesia Do Ó, São Paulo - SP
Felipe Flip |
Flip |
0 comentários
Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar