Das paradas de sucesso à canteiro de obras, sertanejo está presente em todos os cantos, em Goiás
julho 13, 2022Já pensou em trabalhar ao lado de um cantor e violeiro? Neste Dia dos Compositores e Cantores Sertanejos, temos exemplo de como é essa vivência
O estilo musical mais ouvido no Spotify em 2021 no Brasil foi o sertanejo. O dado, divulgado em dezembro, mostra a força do gênero no país, que também se tornou o desejo de muitas pessoas que têm talento e gostariam de brilhar nessa área. Muitos desconhecem, mas em 13 de julho é celebrado o Dia dos Compositores e Cantores Sertanejos.
O estrelato é algo difícil de ser conquistado, mas em nosso cotidiano costumamos nos deparar com verdadeiros talentos. Já pensou em trabalhar com um cantor? Essa é a realidade dos trabalhadores da obra do World Trade Center (WTC), no setor Marista, em Goiânia. O carpinteiro Adilton Ramos, conhecido como Dito, faz a alegria dos colegas nos intervalos. "Nos horários de almoço, eu trago meu violão, reunimos a turma e cantamos todos juntos. Eles pedem para eu cantar moda raíz", conta.
Natural de Ituberá, litoral da Bahia, Dito sempre foi apaixonado por música, mas conheceu o estilo sertanejo quando se mudou para Goiás. Há 16 anos trabalhando na Consciente Construtora, ele leva harmonia e interação entre os colaboradores com suas canções. “Eu canto no trabalho, em aniversários, no churrasco entre amigos e na igreja. Já até recebi convite para cantar em barzinhos”, revela.
Para o engenheiro mecânico da construtora, Erly Max, o carpinteiro Adilton é uma pessoa muito especial, pois usa seu talento para proporcionar momentos de descontração na rotina da obra. “Além de um excelente funcionário, ele está disposto a trazer alegria para nós, durante os horários de almoço e também nas festividades da empresa. Ele consegue juntar a turma e montar um repertório rico e bem animado”, destaca.
O carpinteiro Adilton Ramos, conhecido como Dito, canta como hobby entre amigos e também para colegas de obra Arquivo Pessoal |
0 comentários
Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar