Tatti Alenncar de Goiânia para o mundo
junho 28, 2022Apresentadora do Programa Tatti Show conversou com exclusividade com o portal Festanejo, que também traz uma charge da dupla Cartunejo
Tatti Alenncar conversou com exclusividade com o Festanejo, portal de notícias do mundo sertanejo, sobre sua relação com a música. Depois de ser figurante no programa Zorra Total, da TV Globo, repórter esportiva na Rede TV, atriz das “pegadinhas” na Band TV, Rede TV e na Record TV, ela conquistou o seu programa em pleno horário nobre do domingo, o Tatti Show, da Rede CNT.
Com seu sorriso aberto e a frase “beijos com barulho”, ela vem conquistando cada vez mais admiradores. Uma coisa é certa, ela não foge das perguntas e com “sincericídio”, só categoriza mais sua carreira bem-sucedida.
Questionada sobre o que acha dos artistas mostrarem suas preferências políticas, ela declarou que tem sua escolha pessoal e que se posiciona em suas redes sociais.
Tatti conta que adoraria ser cantora, mas é a desafinada da família. Mas que é “musicólotra”, por dormir e acordar com música.
Outras confissões da artista e a entrevista completa estão no destaque do www.festanejo.com.br
Nova charge de Jal & Fernandes, a dupla Cartunejos
O Festanejo, único portal sertanejo com sua própria dupla de desenhistas, traz a arte da semana. O tema da vez foi o casal "iôiô" Maiara e Fernando Zor. Desta vez vai mesmo sair casamento? Como este relacionamento bate na cabeça das pessoas? E o cupido, o que teria a mostrar sobre isso?
Idealizado pelos cartunistas José Alberto Lovetro e Fernandes, o projeto reúne humor, arte e, claro, música sertaneja.
Sobre o Festanejo
Lançado em outubro de 2019, o portal Festanejo veio para ir além da representatividade na música e no modo de vida do sertanejo. O portal não só divulga as notícias da área, mas cria novas formas de fortalecer o mundo sertanejo. Foi responsável pelo lançamento da música “Sapinho Sertanejo”, com a youtuber Lívia Oliveira, da Turma do Vovô Raul Gil, que já ultrapassa a marca das 350 mil visualizações; produziu a primeira exposição de cartuns no Brasil sobre música sertaneja; criou o Dia da Sofrência, promovido um dia antes do Dia dos Namorados; organizou no Memorial da América Latina a exposição “Inezita Minha Viola”, em homenagem aos 95 anos de Inezita Barroso.
0 comentários
Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar