TAG Heuer se aprofunda na WEB3
junho 19, 2022Pouco depois de entrar no espaço de criptomoedas nos Estados Unidos, a TAG Heuer agora apresenta uma maneira única para os clientes mostrarem sua coleção NFT em seu relógio TAG Heuer Connected.
La Chaux-de-Fonds, Suíça – 15 de junho de 2022: A relojoeira de luxo suíça TAG Heuer revela uma experiência verdadeiramente única e exclusiva para seu smartwatch TAG Heuer Connected Caliber E4, que permite aos usuários exibir obras de arte NFT (non-fungible token ou token não fungível) em seus relógios conectando sua carteira crypto para garantir sua autenticidade.
NFT (token não fungível) é um termo usado para descrever um ativo digital exclusivo cuja propriedade é rastreada em um blockchain, como o Ethereum. Os ativos que podem ser representados como NFTs variam de colecionáveis digitais e peças de arte, itens que existem em mundos virtuais, até reivindicações sobre ativos físicos, como itens de vestuário ou imóveis. Nos próximos anos, as NFTs serão usadas para desbloquear casos de uso totalmente novos que só são possíveis por blockchain e criptografia.
Hoje, a TAG Heuer apresenta uma nova maneira de trazer essas obras de arte valiosas e altamente colecionáveis para o mundo real: pela primeira vez, elas podem ser usadas no pulso com um comprovante de propriedade por meio do mostrador do relógio Lens. E para desenvolver esse novo recurso, a TAG Heuer consultou e se envolveu com os principais membros das comunidades BAYC, Cryptopunk, CLONE-X ou WOW, garantindo que as funcionalidades e a experiência do Lens criassem valor real para a comunidade.
A marca tem sido pioneira no segmento de smartwatches de luxo desde 2015, com o TAG Heuer Connected, e a nova experiência faz parte do ecossistema digital em expansão de aplicativos e mostradores de relógios da TAG Heuer, projetados por uma equipe de desenvolvedores internos e com assinaturas de design da marca TAG Heuer.
Frédéric Arnault, CEO da TAG Heuer, comenta: “Tenho um profundo interesse no espaço NFT, e esse recurso se encaixa na tradição da TAG Heuer de ser vanguardista e inovadora em tecnologia. Nosso relógio permite que os usuários exibam sua identidade digital para todos com a capacidade de provar sua propriedade NFT. Acompanhe a este espaço, pois a TAG Heuer terá mais histórias para contar sobre a Web3.”
TAG Heuer Connected, uma combinação perfeita para NFTs
TAG Heuer Connected se estabeleceu como líder mundial em smartwatches de luxo, e a nova experiência consolida a reputação de inovação da marca suíça de relógios, com NFTs entregues ao relógio juntamente com a coleção de mostradores de relógios de inspiração digital e analógica da TAG Heuer.
Os usuários podem transferir vários NFTs para o novo mostrador do Lens por meio de um smartphone emparelhado. Este mostrador de relógio tem três maneiras exclusivas de exibir o tempo enquanto exibe suas fotos favoritas ou obras de arte NFT, incluindo um novo design conceitual com um triângulo e um círculo representando horas e minutos.
A TAG Heuer fez uma parceria com a Ledger para permitir que seus usuários acessem e exibam com segurança seus NFTs no TAG Heuer Connected; a nova funcionalidade também suporta Metamask. Os usuários podem redimensionar a imagem, para que funcione bem na tela redonda do relógio.
O novo TAG Heuer Connected Caliber E4 oferece a plataforma perfeita para visualizar essas obras de arte cuja propriedade é garantida pela tecnologia blockchain, com uma tela líder do setor construída para ser clara mesmo sob forte luz solar, graças a uma alta taxa de contraste. A reprodução de cores de alta fidelidade significa que os NFTs brilham na tela do jeito que deveriam ser vistos.
Uma nova expressão em identidade digital
A TAG Heuer apresenta uma prova gráfica de propriedade no mostrador do relógio. NFTs são exibidos em um hexágono com uma nuvem de partículas gravitando ao redor da imagem.
Some NFTs are still images, and some are animated GIFs. TAG Heuer’s exclusive watch face will support these formats in crisp detail on screen, with animations looping infinitely. In a world where one’s digital identity is becoming as important as one’s physical one, TAG Heuer creates a bridge and connection between these different versions of oneself.
Alguns NFTs são imagens estáticas e alguns são GIFs animados. O mostrador de relógio exclusivo da TAG Heuer suportará esses formatos com detalhes nítidos na tela, com animações em loop infinito. Em um mundo onde a identidade digital está se tornando tão importante quanto a física, a TAG Heuer cria uma ponte e uma conexão entre essas diferentes versões de si mesmo.
Tal como acontece com todos os modelos TAG Heuer Connected, o Calibre E4 oferece mostradores baseados nos 160 anos de rica herança relojoeira da TAG Heuer. O novo mostrador Lens funcionará perfeitamente em ambos os modelos do relógio TAG Heuer Connected Caliber E4 42 mm e 45 mm e foi projetado para mostrar os bens favoritos dos clientes. Essas imagens podem vir de sua biblioteca de fotos pessoal, sua coleção NFT ou uma variedade de imagens com curadoria da TAG Heuer.
A nova experiência estará disponível como uma atualização gratuita para todos os proprietários de relógios Calibre E4 na App Store da Apple e na Play Store do Google.
O novo recurso de exibição NFT da TAG Heuer vem apenas algumas semanas depois que a marca vanguardista introduziu pagamentos criptográficos em seu site nos EUA com BitPay, permitindo que os clientes comprem relógios e acessórios TAG Heuer com várias moedas digitais, como Bitcoin ou Ethereum. A empresa conhecida por sua mentalidade de tecnologia ágil está apenas começando na arena da Web3.
Sobre a TAG Heuer
A TAG Heuer, fundada em 1860 por Edouard Heuer na Cordilheira do Jura, na Suíça, é uma marca de relógios de luxo que faz parte da LVMH Moët Hennessey Louis Vuitton SE (“LVMH”), o grupo líder mundial em produtos de luxo. Com sede em La Chaux-de-Fonds, Suíça, e quatro unidades de produção, a TAG Heuer tem 1.470 colaboradores e atua em 139 países. Os produtos TAG Heuer estão disponíveis on-line em www.tagheuer.com para países selecionados e em 160 lojas especializadas e 3.000 pontos de venda no mundo inteiro. A empresa é administrada por Frédéric Arnault, CEO da TAG Heuer.
Há 160 anos a TAG Heuer vem demonstrando seu mais puro espírito de vanguarda e compromisso com a inovação com tecnologias revolucionárias, entre elas o pinhão oscilante para cronógrafos mecânicos, em 1887, o Mikrograph, em 1916, o primeiro cronógrafo de corda automática por movimento – o Calibre 11 –, em 1969, e o primeiro smartwatch de luxo, em 2015. Hoje, a principal coleção da marca consiste em três icônicas famílias projetadas por Jack Heuer – TAG Heuer Carrera, Monaco e Autavia –, complementadas pelas contemporâneas linhas Link, Aquaracer, Formula 1 e Connected.
Sempre fiéis ao lema da TAG Heuer, “Não ceder sob pressão”, as importantes empresas parceiras e os embaixadores da marca expressam toda a sua paixão pela ação e pelo alto desempenho.
@TAGHeuer
#TAGHeuerConnected
0 comentários
Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar