Hamptons verão 2022, novidades da temporada

junho 12, 2022

Aberta oficialmente a temporada de verão nos Hamptons, o point mais quente para passar o verão, exclusivo para quem pode pagar sua estadia nesse destino. A concentração de pessoas de classe alta (e acima) tornou essa região privilegiada um dos lugares mais procurados e falados.

"Eu tinha 17 anos quando conheci Long Island, desde a primeira visita eu me encantei com o charme das construções, muita madeira branca combinando com bandeiras americanas penduradas nas fachadas das lojas, em cidadezinhas com poucas ruas, porém repletas de lojas, cafés e restaurantes. Saindo desse meio rumo ao mar passávamos por ruas muito arborizadas, gigantes muros verdes contornando as propriedades e atrás estavam mansões gigantescas, na maioria das vezes os jardins e piscinas abrigavam outras casinhas menores cheias de charme, um verdadeiro complexo construído para as famílias mais ricas receberem seus convidados para a temporada e sediar eventos privados. Foram quase 8 anos consecutivos visitando essa região no inverno e no verão acompanhando a beleza e transformação das cidades em cada estação". Comenta Evelyn Bandeca Campeonatos de polo, golf, hipismo, pré-estréias de filmes, eventos exclusivos nos vinhedos, sem falar das festas magníficas nas mansões de veraneio.


Os Hamptons estão de volta com força total neste verão, com uma série de novos restaurantes (incluindo muitos grandes nomes de Manhattan e Brooklyn) e experiências culturais alinhadas para dar as boas-vindas ao crescente número de nova-iorquinos (e visitantes de mais longe) que migram temporariamente para o point chic e histórico à beira-mar. Esse é o destino certo para aqueles que procuram fugir do calor do verão na cidade. Quer você prefira Sag Harbor para toda a família, a elegante Southampton, a pitoresca East Hampton ou o cenário de surfistas Montauk, há muito para entreter nesta temporada (incluindo reaberturas amadas e chegadas emocionantes). E mais: não perca as excursões para Shelter Island e North Fork, dois destinos tradicionalmente mais tranquilos que estreiam novos conceitos de hotel que certamente atrairão o burburinho. Continue lendo essa pequena lista de lugares para ficar, comer, beber, fazer compras e explorar os Hamptons que devem estar no seu radar neste verão.


Onde se hospedar

"É importante conhecer a região para escolher seu local de hospedagem, uma vez que os eventos, locais e pessoas diferem de acordo com a cidade. Eu tive maior contato com Southampton e essa cidade é onde as tradicionais famílias americanas passam seus verões, pessoas um pouco mais jovens, novos ricos costumam preferir East Hampton e arredores", comenta Evelyn Bandeca.


Neste verão, Shelter Island está roubando a cena com duas grandes reaberturas. Em comemoração ao seu aniversário de 150 anos, a propriedade principal The Chequit está revelando os resultados de uma restauração completa sob nova propriedade (Stefan e Stacey Soloviev, que possuem extensas propriedades em North Fork, incluindo Peconic Bay Vineyards), em uma abertura encenada que começou durante o Memorial Day. Fundado em 1872, o The Chequit viveu muitas vidas, inclusive como uma pousada tranquila e como um local glamuroso que costumava receber nomes como Marilyn Monroe, Arthur Miller e os Kennedys. Antecipamos ansiosamente esta última reencarnação - que contará com quartos novinhos em folha, equipados com lençóis Frette e produtos de banho Malin+Goetz, além de novos conceitos gastronômicos como The Tavern e Weakfish, um restaurante de sushi. A apenas cinco minutos de carro a oeste, logo depois de Sunset Beach, outra instituição histórica - The Pridwin, fundada em 1927 - reabrirá para reservas em junho após uma reforma multimilionária de dois anos. Continuando com sua história, o hotel está programado para receber famílias com programação divertida de verão, uma faixa privativa de Crescent Beach, uma piscina externa e quadras de tênis - e uma variedade de quartos e chalés privativos independentes podem acomodar grupos de todos os tamanhos. Haverá também um novo restaurante - The Terrace - e bar de coquetéis com música ao vivo, além de um spa.


Do outro lado do Peconic, em North Fork, a discreta cidade de Southhold pode agora chamar a atenção dos especialistas em hotéis boutique, graças à inauguração em maio do The Shoals, um híbrido chamado “boatel” localizado em uma antiga marina que oferece 20 suítes, além de 20 rampas para barcos, dando as boas-vindas aos visitantes que viajam por terra e mar. Redesenhada por Thomas Juul-Hansen, a propriedade tem um visual contemporâneo e arejado com toques náuticos (e o exterior de cedro de assinatura). As comodidades incluem acesso ao barco fretado Chris-Craft vintage do hotel (para transporte ao redor da baía ou dias na água) e a chance de petiscar ostras pela empresa familiar favorita local e de propriedade feminina, Little Ram Oyster Company, bem como petiscos por François Payard servido em um foodtruck no gramado ao ar livre.


No South Fork, o icônico Gurney's Montauk acaba de revelar um novo Seawater Spa de 30.000 pés quadrados após uma reforma e redesenho de 20 milhões de dólares pelo arquiteto Ignacio Alonso (que imaginou os Aire Ancient Baths de Nova York). A abrangente instalação de bem-estar apresenta a única piscina de água do mar alimentada pelo oceano na América do Norte; uma casa de banho com sauna seca, sauna a vapor de eucalipto, piscinas quentes e frias e sala de sal; salas de tratamento de frente para o mar (para massagens, tratamentos faciais e muito mais); e um centro de fitness 24 horas por dia, 7 dias por semana, equipado com máquinas de última geração e experiências personalizadas, como aqua yoga e treinamento de resistência, e treinamento à beira-mar organizado por influenciadores de fitness rotativos.


Também no nosso radar? Uma reencarnação country-club chique da Main Street Hospitality de Canoe Place – que supostamente é “a pousada mais antiga da América”, fundada em 1697 – em Hampton Bays. 



Com uma curadoria de arte histórica, novos conceitos de jantar e bar, jardins bem cuidados e uma piscina ao ar livre, esta propriedade tem potencial para se tornar o novo local de Southhampton. Os quartos - que incluem acomodações para hóspedes na pousada, chalés independentes e casas de barcos em estilo residencial - estão disponíveis para reserva a partir de agosto.


E caso você tenha perdido, no verão passado houve o relançamento do East Hampton Point, o amado resort à beira-mar que já abrigou o restaurante Moby’s, como EHP Resort & Marina. A propriedade manteve sua localização privilegiada, de cinco acres privados em Maidstone Harbour (a menos de 15 minutos de carro dos centros das cidades de East Hampton e Amagansett) - mas a experiência foi reimaginada com uma vibração distintamente mediterrânea, evidente nos detalhes (até os lençóis Frette e produtos de banho Acqua di Parma) e centrado em torno de um novo restaurante à beira-mar, Sí Sí, do ex-chef do Gurney, Dane Sayles. As opções de acomodação incluem quartos king e suítes de dois e três quartos na casa principal de Magari, bem como uma variedade de chalés independentes de um e dois quartos para uma experiência mais privada e longe de casa. Embora a localização da marina seja a principal atração, outras comodidades da propriedade incluem jardins bem cuidados para relaxar, quadras de tênis, piscina e academia completa, além de um serviço de transporte para a praia para facilitar a exploração.


Em Montauk, o boutique hotel Marram, inaugurado em 2020, continua badalado, com um pátio boho-chic cheio de areia, completo com fogueiras ideais para coquetéis à noite, bem como uma praia privada isolada com os melhores picos de surf e praias para observação de baleias (há também uma escola de surf administrada pelos irmãos Engstrom na propriedade para aqueles que querem aprimorar suas habilidades).


Além disso, The Reform Club - anteriormente The Windmill Inn - reabriu sob uma nova marca em Amagansett, com sete suítes, três chalés e uma casa superprivada de quatro quartos; é uma visita obrigatória para os amantes da arte, que irão apreciar a coleção única de pinturas contemporâneas e abstratas do hotel, bem como uma seleção de obras de fotografia e escultura. Outra novidade em Amagansett é o The Roundtree, que está convenientemente localizado a poucos minutos da praça principal e a um curto passeio de bicicleta da praia.


E para um verdadeiro refúgio na praia, não há melhor destino do que a Shou Sugi Ban House de Water Mill, que também fica na mesma rua do Museu de Arte Parrish e oferecerá uma nova rotação de programas neste verão, incluindo tratamentos faciais do dermatologista cult favorito Dr. Ellen Marmur, um “Neuro Longevity Dinner” com Dr. Clayton Shiu e Chef Mads Refslund (co-fundador do Noma), saúde e cura da mulher com Gretchen Newman e muito mais.


Onde comer e beber



De Wölffer Kitchen de Amagansett e Sel Rrose and Lunch de Montauk (também conhecido como The Lobster Roll, que está abrindo um posto avançado em Southhampton!) muitos lugares ao ar livre no meio - não há escassez de restaurantes fabulosos nos Hamptons. Reserve agora para garantir uma reserva em seus lugares favoritos - e, enquanto isso, estas são as novas (e novas) vagas para adicionar à sua lista:


North Fork


Little Fish: Não consegue um lugar para o brunch na instituição Montauk 668 The Gig Shack? Você pode ter mais sorte no som no novo restaurante irmão Little Fish em Southhold, que servirá a mesma cozinha global inspirada no surf, sob o chef Gregory Ling (e administrado pelos proprietários do Gig Shack, a família Gardell). Em breve


Southold Social: François Payard (ex-chef de pastelaria do Le Bernardin and Daniel de Manhattan) continua sua expansão Southhold com um bistrô francês idealizado em parceria com os restaurateurs Adam Lovett e François Latapie. Em breve


South Fork


Enchanté: Da equipe por trás do EHP Resort & Marina (e seu restaurante principal Sí Sí), o Enchanté está assumindo o histórico Red Bar de Southhampton com pratos de bistrô francês - e um toque de elegância da Côte d'Azur. Em breve


Sunset Harbor: No EHP Resort & Marina em East Hampton, o Sunset Harbor à beira-mar se juntará ao programa de refeições com pratos de estilo familiar inspirados em produtos locais e frutos do mar, além de coquetéis artesanais e sobremesas divertidas. Espere uma atmosfera animada e vibrações de “verão sem fim”.


Roberta's: A famosa pizza a lenha de Bushwick chegou a Montauk durante o Memorial Day em Fort Pond Road com uma versão editada de seu menu exclusivo (não se preocupe, eles ainda servem o Bee Sting!), bem como um bar cru, coquetéis atrevidos e vinhos da nova era.


Crash Cantina no The Inn Spot: O novo motel boutique de Hampton Bays The Inn Spot está inaugurando seu restaurante interno e externo à beira-mar, o Crash Cantina. Com vista para o mar e um amplo pátio ideal para pegar a hora de ouro, o Crash Cantina vai destacar um menu de pratos latino-americanos (com ênfase em frutos do mar, tacos e saladas) e uma lista com curadoria de mezcal e tequila (que pode ser saboreado puro ou em uma margarita inventiva com sabores como tamarindo e hibisco).


The Living Room at The Maidstone: Chef Andrew Doran (ex-SALT e Inlet Seafood) lidera o novo restaurante focado em frutos do mar no The Maidstone em East Hampton.


O by Kissaki: O aclamado restaurante de sushi do Bowery, Kissaki, voltará a East Hampton com um pop-up para mais uma temporada, desta vez com um menu do chef Chris Jaeckle (do All'onda, agora fechado).


Il Buco al Mare: Depois de um pop-up em 2020 em Marram Montauk, Donna Lennard trouxe sua marca de sucesso de Manhattan para a Main Street em Amagansett. Espere a assinatura italiana (excelente) do Il Buco, com foco particular em frutos do mar, bem como decoração contemporânea e terrosa.


Nota: A partir de agosto de 2021, o restaurante ainda não possui licença de bebidas, embora exista uma carta de vinhos.


La Fin: com vista para o porto de Montauk, La Fin é uma criação de 2021 do chef James Tchinnis (cujo currículo inclui o Le Cirque de Manhattan). Inspirado nas vibrações do clube de praia - e frutos do mar requintados - de St. Tropez e St. Barth's, o restaurante enfatiza ingredientes orgânicos de origem local (graças a parcerias com mais de 20 fazendas de Hamptons), bem como peixes e carnes sustentáveis. Mais: este restaurante aberto todo o dia (aberto diariamente) serve de tudo, desde crepes a bifes. Venha aqui para um jantar festivo - depois volte de manhã para provar o menu "Recovery", com sucos cheios de antioxidantes e anti-inflamatórios (e café forte).


Sí Sí: Instalado no EHP Resort & Marina em East Hampton, este local mediterrâneo à beira-mar do ex-chef de Gurney, Dane Sayles, está rapidamente se tornando um pilar, celebrando a herança culinária da Itália e da Grécia, bem como da Espanha e do Marrocos.


Manna at Lobster Inn: o antigo restaurante à beira-mar de Southampton, o Lobster Inn (que fechou em 2016) tem um novo sopro de vida como Manna, com foco especial em frutos do mar sustentáveis ​​e éticos, concebido por Donna Lanzetta, especialista local em aquicultura sustentável, e Sag Harbour restaurateur Ryunosuke Jesse Matsuoka.


Rita Cantina: Na área de Springs de East Hampton, próximo ao Maidstone Park, um restaurante mexicano costeiro do Chef Eric Miller é um novo local para uma margarita e tostadas, graças ao seu ensolarado pátio ao ar livre, completo com areia, mesas de piquenique e amarelo brilhante guarda-sóis com franjas.


Onde comprar e explorar



Entre longos dias de praia, churrascos e fogueiras com amigos e familiares, passeios e passeios de bicicleta e noites pela cidade, estes são os novos endereços a conhecer para uma dose de arte, moda e cultura nos Hamptons:


Hamptons Fine Art Fair: De 14 a 17 de julho no Southampton Fairgrounds, a Hamptons Fine Art Fair retorna com eventos especiais como o Dia da Bastilha com tema francófilo; uma exposição comovente da Galeria Lysenko, sediada em Kyiv, “War-torn Gallery: The Last Show, from Kyiv to Southampton” (que apresenta peças que estavam em exibição em Kyiv para uma exposição interrompida pela invasão da Rússia); e uma mostra de escultura contemporânea no Pavilhão Pollock.


The Church: Na primavera passada, os artistas Eric Fischl e April Gornik inauguraram um novo centro comunitário de artes em Sag Harbor, dentro de uma antiga Igreja Metodista restaurada. O projeto visa proteger a história e a cultura únicas de Sag Harbor - celebrando seu legado como um enclave criativo diversificado - e apresenta residências artísticas rotativas, exposições e eventos de palestrantes. Entre os muitos eventos programados para este verão está o Hampton Jazz Fest, uma série de sete concertos que acontecem em quintas-feiras selecionadas em julho, agosto e setembro às 18h30.


Fundação Peter Marino: No verão passado, o arquiteto Peter Marino inaugurou uma nova galeria que abriga sua coleção particular em Southampton, dentro da antiga Rogers Memorial Library (uma impressionante mansão vitoriana projetada em 1895). Além das impressionantes obras expostas no interior, a galeria apresenta jardins encantadores pontilhados de esculturas contemporâneas. Este verão, as próximas exposições incluem: Anselm Kiefer, Vik Muniz, Melvin Edwards e Jean-Michel Othoniel. "Eu conheço Peter Marino desde que eu tinha 18 anos, e sempre admirei seu trabalho e quem ele é como pessoa. Peter é arquiteto e seus escritórios são responsáveis pelos projetos das maiores lojas de luxo no mundo, dentre outras mega construções do setor" complementa Evelyn Bandeca.


Market Art & Design Fair: De 11 a 14 de agosto, a 12ª edição da Market Art & Design fair retornará ao The Bridgehampton Museum, com uma exposição com trabalhos de 90 galerias modernas e contemporâneas nos Estados Unidos e em todo o mundo.


Música ao pôr-do-sol na Wölffer Estate: A amada vinícola de Sagaponack, a Wölffer Estate, mais uma vez sediará sessões de música ao vivo nas noites de sexta e sábado (apenas para entrada, a partir das 16h). Com lounge e assentos no gramado, uma seleção de petiscos e, claro, goles também estarão em oferta.

Alimentari Flaneur em Suzie Kondi: Inaugurado em 1º de julho, este pop-up de mercado gourmet na boutique Suzie Kondi de Amangansett é o local para obter ingredientes de luxo para uma sofisticada festa de verão.


Alfredo Paredes Studio: O ex-diretor de criação de varejo e casa da Ralph Lauren (e residente em Shelter Island) Alfredo Paredes está abrindo uma coleção de arte e design na Ram Design Home - que também está programada para sediar uma série de verão de quinta-feira à noite com criativos locais.


Inaugurações de lojas adicionais incluem: Cartier em East Hampton; LoveShackFancy em Sag Harbor; Indy Home em Sag Harbor; e The Seven em Sag Harbor.




#turismodeluxo #tendênciademercado #destinodeluxo #estilodevida #estilodevidadeluxo #luxurylifestyle #luxuryleisure#mercadoamericano #turismo #hamptons #hamptons2022

 
 
 

Sobre Evelyn Bandeca

A empresária no setor de experiências de luxo e influencer brasileira Evelyn Bandeca (@evybandeca, 60k de seguidores no Instagram) apresenta no Blog Evelyn Digital o mercado de luxo, tendências, negócios e estilo de vida. www.evelyn.digital

Evelyn é de Ribeirão Preto (SP), sua formação conta com MBA em Gestão empresarial pela FGV. Tem forte experiência em e-commerce e mercado internacional onde atuou por 10 anos, é apaixonada por moda e atualmente oferece consultorias para transformações digitais de negócios, posicionamento de mercado para empresas e profissionais que buscam excelência, treinamento de equipe e lideranças.






Você poderá gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar

snapwidget

Subscribe

//]]>