Flávia supera prova da comida do No Limite, ganha admiração de Juliette e posta prato requintado
junho 17, 2022A participante do No Limite encarou pratos como língua de bode e ovo de 100 dias, mas agora com o fim das gravações, desfruta de bons pratos
No programa No Limite exibido ontem (14) na Globo, ocorreu a prova mais aguardada pelo público e pelos participantes, a famosa prova da comida. Cinco duelos entre os competidores da Tribo Lua e da Tribo Sol foram realizados. Para conquistar um ponto para sua equipe, eles precisavam comer tudo que era oferecido.
A prova contou com pratos exóticos como língua de bode, ovo de 100 dias, tripas de galinha, minhocas e larvas de laranja. A massoterapeuta precisou comer a língua de bode e o prato típico da culinária chinesa, o ovo de 100 dias.
Participantes enfrentam língua de bode, ovo de 100 dias, larvas e tripas de galinhas.
“Língua de bode e ovo de 100 dias... eu não sabia nem o que pensar. Sabia que seria estranho, mas foi um pouco pior, principalmente em relação ao ovo, porque eu já tenho muita aflição do cheiro que o ovo deixa nas coisas”, comentou Flávia no programa. Independente da repulsa às comidas, ela demonstrou agilidade, garantindo o primeiro ponto para sua tribo.
Os famosos foram à loucura nas redes sociais, todos estavam muito impactados com a prova. Juliette, vencedora do BBB 21, foi um deles. “Minha gente, pelo amor de Deus, o povo comeu minhoca viva, ovo podre... Vai mulher...Meu Senhor, quem toparia isso aí?, disse a cantora. Para completar, ela ainda falou “Essa mulher é uma guerreira, viu?”.
Confira:
O cantor, compositor, participante do BBB 2018 e segundo colocado do No Limite 2021, também vibrou com a participação da Flávia na prova da comida. “Gigante Flávia, gigante”, disse ele que também viveu as emoções do reality.
Agora, a massoterapeuta e ex-jogadora já voltou das gravações do programa e, como já foi postado por ela em suas redes sociais, não está passando por nenhum perrengue quanto a sua alimentação. Pelo contrário, está se alimentando bem e desfrutando da alta gastronomia.
Sobre Flávia Assis:
Flávia Assis tem um currículo de deixar qualquer um boquiaberto: foi jogadora de vôlei com experiência em clubes brasileiros e internacionais, já comandou o time e encerrou sua carreira após a temporada 2018/2019 da Superliga. Hoje em dia está finalizando a faculdade de Educação Física e é especialista em terapias integrativas com enfoque em massoterapia e medicina chinesa.
A massoterapia esportiva utiliza técnicas de manipulação corporal que promovem uma melhoria na saúde, equilíbrio corporal e energético, proporcionando aumento da performance, oferecendo sensação de bem-estar. Mais um ponto positivo para ela dentro das dificuldades que está enfrentando durante o programa.
0 comentários
Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar