“As múltiplas faces de Bruna Lombardi encerram a segunda temporada do “À Prioli"

junho 03, 2022







“A necessidade traz virtude, você precisa, você se vira, aprende e executa.”




A segunda temporada do “À Prioli” chega ao fim neste sábado, 04 de junho (23h), em grande estilo, com a presença de Bruna Lombardi. A atriz, poeta, escritora, apresentadora, roteirista, produtora, palestrante e ativista ambiental fala sobre suas diversas facetas com Gabriela Prioli, mostrando como consegue reunir tantos talentos. Bruna conta que aprendeu com a vida a ser assim: “É treino, drible, aprendizado, necessidade. O italiano tem uma frase que eu amo, que meus pais sempre falavam muito, que dizia o seguinte: ‘a necessidade traz virtude’. Você precisa, você se vira e aprende, e executa, e quanto mais você faz, mais você faz”, afirma a atriz.




Às vésperas de completar 69 anos, a artista esbanja beleza e vitalidade, seguindo uma jornada carregada de paixão pelas artes. Ela conta à Gabriela como organiza a rotina entre roteiros e produções e revela como é sua relação com o estudo da felicidade como ciência.




“Todas as portas que se abrem, todas as coisas que acontecem na sua vida incluem o pacote 'cilada'.”




Bruna Lombardi diz que nunca teve tempo para tentar corresponder às expectativas dos outros, porque sempre esteve muito ocupada com coisas mais importantes: “Não sobrava espaço para olhar essas coisas assim, quais as expectativas dos outros. Eu não tenho a menor ideia, não sei quais as expectativas dos outros hoje”, declara.




Sobre as ciladas da vida, ela diz que sempre enfrentou muitas. “Todas as portas que se abrem, todas as coisas que acontecem na sua vida incluem o pacote 'cilada', todas, não tem uma exceção”, revela, apontando que essas ciladas são ligadas ao ego, e é necessário começar logo cedo a compreender isso. Bruna conta que desde os tempos de escola ficou em evidência, porque escrevia, participava de concursos e apresentava poesias em outras escolas e ganhou muitas competições. E esse era um dos conceitos de ser famosa, desde os 14 anos de idade. “Esta sensação de ser conhecida me acompanhou a vida inteira. Então, eu não sabia o que era não ser. Isso é bom e é ruim também”, afirma.




A artista explica como aprendeu a lidar com a fama. “Você tem que compreender quais as respostas e as reações que você vai ter a isso e o que que você quer dentro disso: o que realmente é importante, o que dentro desse combo, desse pacote, é significativo, o que que tem real valor para para sua escala de valores”, conclui.




O programa “À Prioli” é exibido aos sábados, às 23h, pela CNN Brasil .



Sobre a CNN Brasil

A CNN Brasil começou a operar em março de 2020 produzindo conteúdos multiplataformas, com notícias transmitidas na TV, rádio, site, aplicativo e YouTube e, ainda, nos perfis nas redes sociais, Instagram, Facebook, Twitter e LinkedIn, pushes, notificações, newsletters e podcasts. A emissora já conquistou 21 prêmios e, em seu elenco, figuram alguns dos jornalistas mais reconhecidos e com maior credibilidade do País, além de novos talentos do telejornalismo.

























































Você poderá gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar

snapwidget

Subscribe

//]]>