Valesca Popozuda confessa: “Queria participar do BBB, mas o Boninho me ignorou”
março 10, 2022Em entrevista ao Pod Delas, podcast de Tata Estaniecki e Bruna Unzueta, a funkeira fala sobre a carreira, participação em realitys e vida amorosa.
Tata Estaniecki e Bruna Unzueta, apresentadoras do Podcast Pod Delas, voltaram com tudo depois de um curto período de férias, já entrevistando o ícone Valesca Popozuda. Em pleno Dia Internacional da Mulher, a cantora, dançarina e empresária abriu o coração sobre o início da carreira, vida amorosa e participação em realitys.
A empresária lembra que começou com o sonho de ser atriz ao atuar como figurante na Globo, porém com a gravidez do filho Pablo, aos 21 anos, teve que desistir da carreira. Conseguiu um emprego estável em um posto de gasolina, onde trabalhava de dia, enquanto à noite dançava funk dentro de gaiolas.
Com o reconhecimento no funk, foi convencida pelo então empresário a seguir como cantora. Valesca conta que se sentia desconfortável em gravar e por muito tempo teve pânico ao entrar no estúdio. “Eu só chorava e no dia seguinte tinha que voltar denovo”. Seguiu com a Gaiola das Popozudas até lançar o hit solo “Beijinho no Ombro", que trouxe um público maior que não era adepto do funk proibidão.
Solteira há dois anos, a cantora conta que curtiu muito na “farofa da Gkay” ao lado do filho e chegou a beijar irmãos gêmeos sem saber. “Eu nem sabia que eles eram os filhos do dono do Beach Park. Começou todo mundo a me chamar de A Dona do Beach Park”. Tata chegou a brincar que agora Valesca tem um “free pass” na rede de resorts. A funkeira conta que, por ser muito ciumenta, prefere não namorar pessoas famosas devido a atenção dada pela mídia.
Participante veterana em realitys, esteve em A Fazenda, A Ilha e Super Chefe, porém sonha em participar do Big Brother Brasil. ”Falam que ele (Boninho) não chama quem participa de A Fazenda”, declarou Valesca, que também deseja se apresentar no reality global e chegou a entrar em contato pelas redes sociais com o diretor de TV da Globo. “O Boninho não deve me seguir. Eu estava na maior expectativa que ele me respondesse”, confessou.
A cantora terminou falando sobre sua agenda agitada para o resto do ano, que inclui uma turnê pela Europa, Canadá e Estados Unidos confirmada, pretende ainda gravar um DVD ambientado nas comunidades onde iniciou a carreira.
0 comentários
Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar