Misturando trilha de filme de terror com pagode baiano, Ana Sucha lança nesta sexta-feira (11) o single "Sheila"
fevereiro 12, 2022A faixa divertida e com toque de suspense faz parte do próximo álbum da cantora
A cantora e compositora Ana Sucha lança nesta sexta-feira (11) o single “Sheila”, que mistura indie, pagode baiano e trilha sonora de filme de terror. A canção, composta em parceria com Dennis Novaes, faz parte do próximo álbum da cantora, previsto para ser lançado ainda esse ano.
Ouça aqui: https://ada.lnk.to/sheila/
“Fiz a produção musical do disco e essa faixa foi meu maior desafio porque eu queria uma coisa muito dançante sem tirar uma tensão e um suspense que a música pede. Então, foram dois mundos muito diferentes - de coisas que eu ouço muito – mas que pareciam impossíveis de coexistir. Me desafiou bastante, no melhor dos sentidos.”, conta.
A faixa fala sobre essa personagem que te sacaneia – ou no âmbito romântico, ou na vida – te faz mal e, de alguma forma, te dá vontade de dar o troco. “A letra é divertidíssima e, ao mesmo tempo, fácil de se identificar. A tensão inicial do arranjo ganha uma reviravolta quando entram os tambores animados e dançantes do pagode baiano – o que se transforma na trilha perfeita para a letra cômica de ‘Sheila’, deixando-a ainda mais engraçada e peculiar por essa contradição”, revela.
O clipe da música, que será lançado em breve, foi dirigido pela Mari Blue, a mesma que participou dos dois últimos trabalhos de Sucha, só que dessa vez ela também vem como atriz, interpretando a figura central dessa história. “A gente queria que as pessoas conhecessem a ‘Sheila’, que dessem um rosto pra ela. Ela é uma personagem complexa – uma vilã que não se fecha só nesse papel e também tem seus múltiplos encantos. O clipe traz ainda mais detalhes para essa trama”, conclui.
Letra:
(Ana Sucha e Dennis Novaes)
Hoje
Eu vou fazer a Sheila (Sheila)
Cobra
Solta na buraqueira
Sheila que me arrasou
Me fez tão mal (me fez tão mal)
Hoje vou ser cruel:
vou fazer igual
A Sheila lambeu parede
A Sheila que me roubou
Psicopata Hollywood
Atriz de filme de terror
Vozinha de tutti frutti
Com a malícia do cão
Hoje eu vou fazer a Sheila
Vou largar o freio de mão
Sheila la la
la la la la la la
Sheila la la
la la la la la la
Inshalá que tu não me queira
Sheila la la
la la la la la la
Sheila la la
la la la la la la
Inshalá que tu não me queira
A Sheila é de Pato Branco
mas no Inferno se criou
Fake News reincidente
que ela mesma contou
Positividade tóxica
O Coach que pariu
O meu Sol está em Sheila
regido por Chernobyll
Sheila la la
la la la la la la
Sheila la la
la la la la la la
Inshalá que tu não me queira
Sheila la la
la la la la la la
Sheila la la
la la la la la la
Inshalá que tu não me queira
Sheila la la
la la la la la la la la
Sheila la la
la la la la la la
Inshalá que tu não me queira
Sheila la la
la la la la la la la la
Sheila la la
la la la la la la la la la
Inshalá que tu não me queira
Ficha técnica:
Composição: Ana Sucha e Dennis Novaes
Produção musical e Instrumentos: Ana Sucha
Mixagem e Masterização: Bruno Giorgi
Capa do single: Mari Blue
Sobre a artista
Ana Sucha é uma jovem cantora, compositora, multi-instrumentista e produtora musical. A artista lançou seu disco de estreia (2016), “INÊS”, que trata de suas vivências enquanto mulher lésbica, dotado de sentimentalidades, ironia e boas doses de diversidade musical. De lá pra cá, Sucha já fez três turnês na Europa; uma turnê nos Estados Unidos; teve sua música “Uma mulher feliz” como música tema de um dos episódios da série “Liberdade de Gênero” da GNT; Integrou a trilha sonora do espetáculo "L, o musical”, protagonizada por Ellen Oléria; Ganhou prêmio “Cultura LGBT”pela Secretaria de Cultura de Brasília; Soma quase 2 milhões de plays só no Spotify; E já abriu shows de grandes artistas como O Rappa, Andy McKee, 5 à Seco e Mahmundi.
Selo Peneira Musical
Idealizado pela cantora, compositora e empresária Elisa Fernandes, a Peneira Musical (diverse lab) é um selo musical, subselo da Urban Pop, que conta com a distribuição da ADA (agregadora do grupo Warner). A Peneira Musical (diverse lab) é um laboratório de diversidade. Criado em 2020, tem a missão de potencializar - principalmente - a criatividade de mulheres, pessoas pretas e LGBTQIAP+ que se expressam através da música, com o objetivo de fazer com que esses artistas cada vez mais tenham suas vozes ouvidas e amplificadas, ocupando espaços que lhes foram negados por séculos. A Peneira Musical é Elisa Fernandes, Zerzil, Alexandra Pessoa, David Alfredo, Ana Sucha, Lienne, Maíra Garrido, Laura Canabrava, Fernando Procópio, Kristal Werner, Vittória Braun e Rafael Lorga, entre outros.
0 comments
Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar