O tema "máfia" marca presençano Em Alta CNN deste sábado

janeiro 19, 2022


A inspiração para o episódio é o maior clássico do gênero: “O Poderoso Chefão”

 

 

Muitos dizem que ele é o melhor filme de todos os tempos. Outros dirão que é a melhor obra sobre a máfia já vista no cinema. *Mari Palma e Phelipe Siani * se inspiraram em *”O Poderoso Chefão”* para falar sobre filmes e séries sobre a organização criminosa no *Em Alta CNN* deste sábado, *22 de janeiro (12h)*. 

 

O episódio pega emprestado alguns dos temas principais do primeiro filme da trilogia dirigida pelo cineasta *Francis Ford Coppola* - como família, disputa de poder e imigração - para dar outras indicações de entretenimento. E as dicas vão de produções premiadas, como *“Família Soprano”*, até novidades surpreendentes, como o drama sul-coreano *“Vincenzo”*.


O *Em Alta CNN* desta semana também conta com a participação do público por meio de perguntas realizadas no perfil oficial da *CNN Soft* no Instagram. E ainda com vídeos enviados pelos telespectadores com sugestões de séries e filmes. Para participar do quadro *"Dica do WhatsApp"* basta mandar um vídeo para o número *(11) 99169-5086*.


No quadro *"O Melhor da Semana"* os apresentadores do programa comentam o que têm visto – e gostado – nas plataformas de streaming. 

Seguindo com a missão de facilitar a vida de quem procura o que assistir, o *Em Alta CNN* está cheio de boas indicações e muita informação.

 

 * O Em Alta CNN é um programa semanal com 30 minutos exibido pela CNN Brasil todos os sábados ao meio-dia com reprise aos sábados (22:30) e domingos (14h30).

 

 

*Sobre a CNN Brasil*

 

A CNN Brasil começou a operar em 15 de março de 2020, produzindo conteúdos multiplataformas, com notícias transmitidas na TV, rádio, site, aplicativo e YouTube e, ainda, em perfis nas redes sociais Instagram, Facebook, Twitter e LinkedIn, pushes, notificações, newsletters e podcasts.

A emissora já conquistou 20 prêmios e, em seu elenco, figuram alguns dos jornalistas mais reconhecidos e com maior credibilidade junto ao público nacional, além de novos talentos do telejornalismo.


 
 



Você poderá gostar também

0 comments

Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar

snapwidget

Subscribe

//]]>