Sabe quando você não se encontra numa religião ou numa proposta tradicional? O jornalista José Carlos de Sindolfo Silva se cansou da procura, depois de passar por vários credos religiosos e, nos anos de 1990, fundou Sociedade Espiritualista Tribo de Estrelas com o objetivo de ter religião de menos vivenciar mais.
O coordenador geral dos assuntos espirituais é o entrevistado de Cris Angelini que conta qual a filosofia e às atividades realizadas da Tribo de Estrelas em sua sede, situada em Tapiraí – São Paulo, umespaço que é um Parque Temático Espiritualista com jardins e trilhas.
“O aprendizado que fazemos na Tribo é para reforçar a relação com a plenitude, a amizade, o amor e a renovação do ser humano. Nós sonhamos, fazemos um pouquinho e vamos seguindo a vida com integridade e amar incondicionalmente sem discussão ou julgamentos. O amor, a fraternidade e a plenitude são as bases de nossa filosofia de vida”, conta José Carlos de Sindolfo Silva.
O Canal Angelini vai mostrar a Tribo de Estrelas como exemplo de grupos que surgem para se dedicar a promover o encontro da paz e do amor.
O programa “Tribo de Estrelas com José Carlos de Sindolfo Silva” estreia dia 13 de janeiro, no Canal Angelini pelo Youtube e Spotify.
Escritora, autora da duologia "A Princesa e o Viking" disponível na Amazon. Advogada e designer de moda. Desde 2008 é blogueira. A longa trajetória já teve diversas fases, iniciando como Fritando Ovo e desde 2018 rebatizado como Leoa Ruiva, agora o blog atinge maturidade profissional, com conteúdo inovador e diferenciado. Bem vindos!
0 comentários
Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar