Thiago & Graciano divulgam parceria inédita com Lucca & Mateus gravada em iate no Caixa D’Aço, em Santa Catarina

dezembro 11, 2021

Dupla escolheu cenário paradisíaco como palco do projeto “Onda de Amor”, que também contou com a presença de Tierry, Dilsinho, Daniel Caon, Lucas & Kadi e Grupo Sem Abuso

 

Thiago & Graciano e Lucca & Mateus – Créditos: João Pedro Varela/Divulgação

 


Assista aqui: https://www.youtube.com/watch?v=Apap1xD1seo

Ouça aqui: https://smb.lnk.to/Acostamento

 

A Praia do Caixa D’Aço, em Balneário Camboriú/SC foi o cenário escolhido por Thiago & Graciano para a gravação do projeto “Onda de Amor”, que aconteceu dia 26 de setembro de 2021. Iates ancorados serviram de palco para a dupla e alguns poucos convidados que presenciaram esse espetáculo a luz do dia. “Acostamento” é a faixa escolhida para dar start nos lançamentos do álbum, e tem participação da dupla Lucca & Mateus. A faixa ficou disponível em todas as plataformas no dia 09 de dezembro, às 21h, e seu videoclipe estreou no YouTube na sexta (10), às 12h.

Graciano fala sobre a junção das quatro vozes: “Além de gostarmos muito do Lucca e do Mateus, eles têm uma particularidade no som deles que encaixa muito com o ritmo de Thiago e Graciano. E como já tem um tempo que queríamos gravar algo juntos, conseguimos a parceria nesse projeto”.

Já Thiago, completa a fala do parceiro: “Quando ouvimos a música, achamos ela a cara da nossa amizade, por ser alto astral, pra cima. Nosso som conversa muito com o dos meninos e, nessa música, ficou perfeita porque nós cantamos um pedaço e os meninos entram com um flow. Essa junção deu muito certo na Acostamento”.

Para abrilhantar ainda mais o projeto, a dupla ainda recebeu os amigos e parceiros de composição Tierry, Dilsinho e Daniel Caon, além de Lucas & Kadi e o Grupo Sem Abuso, que fizeram questão de estar com Thiago & Graciano nesta nova etapa da carreira.

Emocionado, Thiago conta: “esse é o projeto das nossas vidas, da história de Thiago e Graciano. Acreditamos muito no repertório, que tem uma vibe incrível somada ao cenário natural espetacular da praia. As participações que tivemos conosco também são uma realização para nós! Estamos muito felizes e ansiosos para que todo mundo possa curtir esse trabalho em breve”.

E sobre a escolha da Praia do Caixa D’Aço como cenário, completa “Um de nossos empresários, o Luiz Henrique Paloni, está morando em Balneário há algum tempo. Estamos sempre por aqui para descansar e nos inspirar para compor, e acabamos criando um vínculo muito grande com a cidade.  Quando estávamos procurando locação para gravar este novo projeto, surgiu a oportunidade de ser no Caixa D’Aço, que é maravilhoso e muito a vibe do novo trabalho”

No repertório de “Onda de Amor”, a dupla elegeu 15 faixas, sendo 13 inéditas e quatro de autoria própria: “Pegou Eu Sofreu”, “Vontade Mil” com part. de Dilsinho, “Turbilhão” e “Terceiro Sofrendo” com part. de Tierry. Sempre muito cuidadoso com cada detalhe, Graciano diz “Gostamos de nos envolver em todas as etapas dos nossos projetos, e neste não foi diferente. Eu, Thiago e Paloni definimos tudo juntos desde a escolha do repertório e produção musical até o cenário e as participações especiais de grandes amigos de estrada, e que temos uma ligação bem especial”

O audiovisual tem direção de vídeo de Fernando Trevisan ‘Catatau’ e produção musical de Gabriel Paschoal. “Onda de Amor” é mais um projeto de Thiago & Graciano que será lançado pela Sony Music.

 

 

SOBRE THIAGO & GRACIANO

A dupla se conheceu em Campo Grande/MS no coral da igreja onde suas famílias frequentavam. Sem muita pretensão de seguirem na carreira musical, o destino de ambos acabou se cruzando novamente no colégio, onde montaram uma banda para uma apresentação de final de ano e, desde então, não se separaram.

Além de cantores, Thiago e Graciano são grandes compositores. Ambos têm músicas gravadas por artistas reconhecidos nacionalmente como: Bruno e Marrone (‘Isso cê num Conta), Henrique e Juliano (‘3 horas de Motel’), Luan Santana (‘A Outra’), Marília Mendonça (‘Tentativas’), Marcos e Belutti (‘Falido de Paixão’), Maiara e Maraísa (‘Não abro Mão’), Fernando e Sorocaba (‘Deu Branco’), Gustavo Mioto (‘Apaixonado e Meio’), Cesar Menotti e Fabiano (‘Cheiro de Problema’), Sorriso Maroto (‘Reprise’), Inimigos da HP (‘Quem não ama vai entender’) e muitos outros. A canção que foi pontapé inicial para a carreira e a primeira gravada por uma grande dupla sertaneja foi o sucesso “Copo na Mão”, da dupla Munhoz e Mariano. Essa faixa foi gravada no ano de 2014, ano do início oficial da história de Thiago e Graciano.

Ao longo de sua carreira, os cantores já gravaram dois DVD’s “Como Tem Que Ser” (2018) e “No Bar da Facul” (2019/2020). Em 2021, lançaram o álbum autoral “Voz e Coração”, com 08 canções românticas gravadas em formato acústico de voz e violão, retratando a essência mais pura da dupla. Todos os projetos estão disponíveis nas plataformas digitais.

 

Acostamento – Thiago & Graciano part. Lucca & Mateus

Lançamento: 09 de dezembro de 2021, pela Sony Music

Compositores: Eloá Sayara/ Lívia Fonseca/ Kel Bertin/ Léo Souza/ Gustavo Baia

Letra:

De cabelo preto toda perfumada

Salto alto sainha colada

Hoje a gente foge do clichê

Fim da balada só eu e você

Agora eu te mostro o que é role

Hoje o carro da pau na suspensão

Banco de trás vira colchão 

No acostamento

Curte a vibe do momento 

Deixa em off o sentimento

No acostamento 

Vibe fora do normal

Banco de trás virando suíte presidencial

 

Tá cedo pra ir casa 

Tá cedo pra casar também 

Novinha popozao igual o seu não tem 

Olhou pro acostamento

Sentou sem sentimento 

Passa pro meu nome o seu maior bem

“Geral”

Tava de saia colada 

Claro que saiu colada comigo 

Rolê inexplicável rolê proibido 

Pai dela querendo saber e o carro parou 

 

No acostamento

Curte a vibe do momento 

Deixa em off o sentimento

No acostamento 

Vibe fora do normal

Banco de trás virando suíte presidencial


Você poderá gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar

snapwidget

Subscribe

//]]>