Mari Oliveira protagoniza longa selecionado no Festival de Toronto 2021
agosto 11, 2021
Atriz do longa-metragem brasileiro “Medusa”, de Anita Rocha da Silveira, celebra sucesso da produção no Canadá
Depois de uma temporada no Festival de Cannes, a atriz Mari Oliveira se prepara para apresentar o longa-metragem “Medusa”, de Anita Rocha da Silveira, no Festival de Toronto de 2021, que acontece em meados de setembro. Atriz, bailarina, dubladora e estudante de cinema com foco em roteiro, nasceu em Anchieta, na zona Norte do Rio de Janeiro, e busca a representatividade da mulher negra em seu trabalho. Criou o podcast Sala 4 onde com debate sobre Cinema e Negritude com a diretora de arte Carol Meirelles.
"O Festival de Cannes abre muitas portas. Agora estamos rumo ao Festival de Toronto e super bem acompanhadas de filmes incríveis na seleção. Estou muito feliz de me ver cercada de artistas que eu admiro e acompanho. Acredito que faremos uma linda carreira de festivais até estrear no Brasil com todos seguros e vacinados”, comenta Mari.
Currículo de Mari Oliveira
Longa-Metragem: Mate-me Por Favor - Anita Rocha da Silveira (2015)
Longa-Metragem: Medusa - Anita Rocha da Silveira (2021) Longa-Metragem: Sobre Girassóis - Carol Fioratti - (sem previsão de estreia) Longa-Metragem: As Sete Dores de Maria - Pedro Varella (sem previsão de estreia)
Novela: Malhação - Seu Lugar no Mundo / TV Globo (2015/2016) Série: Baile de Máscaras / TV Cultura (2019) Série: Impuros / Fox Premium (2019)
Escritora, autora da duologia "A Princesa e o Viking" disponível na Amazon. Advogada e designer de moda. Desde 2008 é blogueira. A longa trajetória já teve diversas fases, iniciando como Fritando Ovo e desde 2018 rebatizado como Leoa Ruiva, agora o blog atinge maturidade profissional, com conteúdo inovador e diferenciado. Bem vindos!
0 comentários
Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar