Influencer e musa de escola de samba, Ísis Lyon revela como concilia vida corrida
agosto 03, 2021Influencer e musa de escola de samba, Ísis Lyon revela como concilia vida corrida
Além de bombar na internet e desfilar na Unidos de Vila Maria, Ísis Lyon é mãe, esposa, residente em medicina e ainda líder de projetos sociais
Assim como milhões de mulheres brasileiras, Ísis Lyon tem um dia a dia corrido em meio a tantas responsabilidades. Mãe, esposa, influencer, musa de escola de samba, residente em medicina e ainda líder de projetos sociais, ela precisa manejar bem seu tempo para dar conta de tudo.
“A Ísis não fica em casa. Não existe a Ísis em casa porque ela só dorme” brinca. Mesmo com o cansaço do cotidiano, ela se cobra bastante a ser uma mãe presente. “Basicamente durmo e fico com o meu filho, quando não estou lendo algum livro para estudar para a prova. Não vejo a hora de acabar a faculdade pra aproveitar meu filho ao máximo”, diz.
“Ele está com cinco anos agora, enquanto estou no quinto ano do curso, super pesado. Chego até a chorar porque ele fala ‘Ah, mamãe, vem dormir comigo’ e tenho que dizer “A mamãe não pode porque tem que estudar de madrugada’”, desabafa.
A criação de conteúdo para a internet também faz parte da sua rotina, além da relação próxima com seus fãs. Ela conta como costuma arranjar um espaço na agenda para isso.
“Faço minhas criações de conteúdo a cada 15 dias e, sempre que posso, converso com meus seguidores. Adoro trocar energia e vivências com eles, me faz muito bem.”
Ísis confessa que alguns sonhos precisaram ficar para trás, como o de atuar como enfermeira – que foi sua primeira graduação. Hoje, foca mais em manter a saúde física e mental em dia, até porque deseja estrear no sambódromo com o pé direito. Em 2022, será a primeira vez que a morena desfilará como musa da escola de samba Unidos de Vila Maria.
“Não atuo mais na enfermagem pois o internato é integral, de segunda a sexta. Tive que abdicar, mas foi necessário. Corpo e saúde são cuidados diários”, reflete. “Para me alimentar bem, estou fazendo reeducação e tenho acompanhamento online, devido à pandemia, de um nutricionista.“
Uma das atividades que também não deixa de lado é o seu mega projeto social, o GR Together. A ONG ajuda na redução da desigualdade social na cidade de São Paulo (SP).
“É um projeto que tem muitos braços, pessoas de minha confiança que fizeram parte desde o nascimento da ideia e abraçaram a causa como eu. Visito mensalmente e acompanho tudo remotamente, comemorando cada avanço e cada vitória, cada vida que a gente toca”, celebra.
“Lógico que é uma rotina difícil e de muitas renúncias. Tenho pouco tempo para vida social, me sinto em falta com familiares e amigos, quero logo me formar para reorganizar minha rotina. Mas tiro de letra porque é um sonho”, acrescenta.
0 comentários
Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar