Receita junina: veja como fazer Cocada Cremosa

junho 03, 2021

A receita é da empresária Amélia Whitaker

O mês de junho já começou e, com ele, além do friozinho típico que marca a chegada do inverno, chega também a época de saborear as delícias das festas juninas. Aprenda como fazer uma deliciosa Cocada Cremosa para adoçar a rotina e deixar a semana mais doce.

No preparo usamos a bebida vegetal Original da A Tal da Castanha que possui lista de ingredientes reduzida, sendo feito apenas com amêndoas de castanha de caju e água. O produto substitui o leite de origem animal em todos os preparos dentro da cozinha. A Castanha de Caju Crua Orgânica também aparece para acrescentar ainda mais sabor ao doce. A receita é da empresária Amélia Whitaker.

Ingredientes:

1 xícara de grão de bico cozido;
150 gramas de Castanhas de Caju Crua de A Tal da Castanha;
1 xícara (chá) de coco ralado orgânico; 
1 coco seco orgânico cortado em fatias fininhas;
1 e ½ xícara (chá) de bebida vegetal Original de A Tal da Castanha;
3 colheres (sopa) de melado de cana.
Modo de Preparo:

Deixe as castanhas de caju de molho por 12 horas, bata no liquidificador com os demais ingredientes exceto o coco, até obter uma pasta homogênea. Leve ao fogo baixo por alguns minutos para engrossar. Adicione o coco e separe em porções. Deixe na geladeira por pelo menos 2 horas antes de servir.

Sobre A Tal da Castanha: 
A Tal da Castanha é uma marca genuinamente brasileira que utiliza em sua composição apenas ingredientes de origem natural e vegetal. A marca combina excelência e inovação para trazer ao mercado brasileiro uma linha inédita de produtos que inclui bebidas vegetais, pastas e snacks. A filosofia da marca é pautada em pureza e simplicidade, quanto menos ingredientes, melhor. Líder no segmento, os produtos A Tal da Castanha são distribuídos nos melhores mercados do país. A Tal da Castanha é uma referência entre as marcas clean label do Brasil e faz parte da seleta lista de empresas B, um grupo global de organizações comprometidas com a geração de impacto positivo na sociedade e no meio ambiente.

 

Você poderá gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar

snapwidget

Subscribe

//]]>