Stella Yeshua, Filipe Ret, Dfideliz E Bivolt Estrelam Nova Temporada De Havana Music Remix
abril 27, 2021Do rum cubano Havana Club, novos episódios falam sobre desafios na criatividade e carreira dos artistas no momento atual
(Stella Yeshua, Filipe Ret, Dfideliz E Bivolt nas gravações da nova temporada de Havana Music Remix - @valentim_studio)
Como um rapper faz seu processo criativo para compor e remixar suas músicas Ou como mantem a energia mesmo longe dos palcos e com a atual situação? Essas e outras perguntas são respondidas para Stella Yeshua e por alguns dos maiores nomes do rap nacional como Filipe Ret, Dfideliz e Bivolt, na segunda temporada da plataforma musical Havana Music Remix, do rum cubano Havana Club, lançada nesse semana.
Em uma conversa leve e despretensiosa, regada a drinks e dividida em quatro episódios, os artistas contam como criam suas letras e melodias, histórias inéditas e também como estão remixando seus caminhos neste momento em que o cenário musical está num grande desafio.
Disponível nos canais proprietários da marca, a Havana Music Remix teve sua estréia em fevereiro desse ano com uma série de episódios sobre o Grime, nicho do rap, co-criado com o canal Brasil Grime Show, maior canal do Brasil do gênero. E o projeto terá ainda nesse semestre uma terceira fase com foco no Grill, também derivado do rap.
“Desde seu recente reposicionamento, Havana Club, mundialmente, aposta na cultura urbana e fomenta ritmos de fora do mainstream, uma estratégia até contrária ao que outras marcas de bebida geralmente fazem. Queremos unir a autenticidade do mais tradicional rum cubano com a energia de novos artistas, que não tem medo de se expressar. A primeira fase de Havana Music Remix foi bem aceita pelos fãs de grime, co-criamos com o Brasil Grime Show uma camiseta para presentear alguns nomes bacanas, que se tornou objeto de desejo em poucos dias. Agora, para a segunda fase, resolvemos chamar quatro grandes artistas, em momentos diferentes de carreira, para contarem como estão contornando esse momento tão complicado.” comenta Camilla Ortenblad, gerente de negócios da Brand Factory, responsável pela marca no Brasil.
Sobre Havana Club
Prestes a completar 85 anos de história no Mundo, o mais tradicional rum de Cuba leva suas raízes para o ambiente urbano e aposta no sabor característico vindo da ilha para reforçar seu consumo na releitura de drinks clássicos, como Daiquiri e Cancha, com seus Havana 3 e Havana 7.
O primeiro traz um blend de runs cubanos envelhecidos por, no mínimo, três anos em barris de carvalho. O perfeito equilíbrio entre leveza e sabor – marcante o suficiente para destacar o sabor dos coquetéis, mas com a delicadeza necessária para não se sobressair em relação aos demais ingredientes e se tornar o rum ideal.
Já Havana 7, tem vários runs-bases. Cada um com personalidades diferentes, mas todos envelhecidos por, no mínimo, sete anos, trazendo complexidade e camadas de sabor e aroma. O resultado final é a soma das diferentes idades e texturas do destilado.
Sobre Brand Factory
Fundada no ano passado, a incubadora de marcas e projetos da Pernod Ricard Brasil funciona como uma startup, buscando atender às necessidades dos consumidores através de produtos que não existem hoje no mercado brasileiro e testando modelos de negócios diferentes e dissociados do modelo tradicional da multinacional. Estão no portfólio da Unidade de Negócios os gins Monkey 47 e Plymouth, o aperitivo francês Lillet, o rum Havana Club, o licor de café à base de rum Kahlua, o aperitivo italiano Ramazzotti, o rum caribenho Malibu e ainda Altos Tequila.
0 comentários
Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar