Meu bumbum caiu, e agora?

fevereiro 22, 2021

O corpo da mulher brasileira é um dos que mais chama a atenção no mundo. Eternizado em canções e super prestigiado nas passarelas de desfiles de lingerie, estamos no ápice no quesito padrão de beleza. E muito devido a uma característica natural que chama, e muito, a atenção: o bumbum. Exatamente por isso as clínicas estéticas estão percebendo um aumento significativo na preocupação das mulheres nesse período pós quarentena para dar um jeito no bumbum caído. Muitas relaxaram em relação às atividades físicas e acabaram sucumbindo a uma alimentação irregular. O resultado recai diretamente nos glúteos.  


E agora, o que fazer? Como voltar a ter a pele tonificada, lisa e durinha dos tempos pré-covid? 
A doutora Talita Pompermaier explica que alguns alimentos, como frutas cítricas, vegetais verde-escuros, carnes, frutos do mar e ovo são essenciais para elevar o nível da elasticidade da pele. Além disso, também é importante associar a rotina alimentar a tratamentos que possuem tecnologias de estimulação de colágeno.

Existem diversos procedimentos que podem ser feitos, sendo que o uso de bioestimuladores são os mais famosos. Eles atuam para estimular a produção de colágeno conforme a necessidade do paciente, alguns exemplos de bioestimuladores são:
- Radiesse, que é indicado para quem quer estimular colágeno, repor volume perdido e para pacientes com flacidez.
- Sculptra, que é um produto feito com ácido Poli-L-Lactico que repõe o volume perdido e melhora muito a flacidez e celulite.
- Ellansé, que melhora a textura da pele, deixando-a firme, sedosa e com aparência saudável.
- Diamond, um bioestimulador à base de Hidroxiapatita de Cálcio ideal para dar sustentação e firmeza para a pele.

Mas a durabilidade dos resultados também depende da rotina. Fatores como stress e atividade física consomem colágeno, logo, o prazo será mais curto. Em geral os tratamentos duram em média 2 anos.

Todos eles possuem resultados que surgem entre 30 e 90 dias e cada um tem a sua contra indicação, por isso é fundamental se informar bem antes e consultar o seu dermatologista.

Instagram: @institutopompermaier 
Site: http://institutopompermaier.com

Você poderá gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar

snapwidget

Subscribe

//]]>