Jovens recorrem à Astrologia para saber sobre relacionamentos e carreira

outubro 24, 2020

De acordo com o Astrolink, pessoas entre 28 e 31 anos passam pelo “Retorno de Saturno”, fase que marca o desenvolvimento e a maturidade






Como usuária do aplicativo há alguns meses, posso dizer que mesmo a versão gratuita promove uma orientação bastante promissora sobre os trânsitos astrológicos, oferta ao usuário a possibilidade de planejar sua conduta diária de forma pró ativa  podendo conduzir sua  vida de forma pratica seja orientado a evitar conflitos ou a aproveitar oportunidades, como os períodos definidos como de maior clareza mental.

Impressionante como o meio ambiente reage com extrema aproximação com o previsto, é uma ferramenta muito útil  para quem almeja realizar metas com maior eficiência.

Aos descrentes, afirmo astrologia quando  feita com seriedade e responsabilidade não é bobagem.

São Paulo, 19 de outubro de 2020 - Você já deve ter ouvido falar sobre os “marcos do desenvolvimento do bebê”, que são aquelas pequenas coisas que demonstram que a criança está crescendo e amadurecendo como o esperado. São atitudes simples, como rolar, rir, engatinhar… Quando adultos, as marcas do amadurecimento são outras e, segundo a astrologia, é por volta dos 30 anos que acontece uma verdadeira revolução e, de fato, nos tornamos adultos: o Retorno de Saturno.


Segundo o diretor de marketing do Astrolink, Rafael Parigi, as pesquisas mais recorrentes dos usuários do site na faixa etária entre 28 e 31 anos são a respeito de relacionamentos amorosos e carreira. “Por conta do Retorno de Saturno, conforme os 30 anos vão se aproximando, começamos a buscar mais segurança financeira, estabilidade na carreira e queremos encontrar uma pessoa para um relacionamento mais sólido”.


De acordo com a equipe do Astrolink, na Astrologia, vivemos esta fase de “maturidade forçada”, quando o planeta Saturno volta para o mesmo local em que se encontrava no momento do nascimento, depois de dar uma volta completa ao redor do sol. E, por ser o planeta que tem como temas centrais a responsabilidade, maturidade, regras e disciplina, quando ele completa este ciclo nos traz esse comportamento adulto.


Os astrólogos do Astrolink ressaltam que 70% das dúvidas mais frequentes entre os jovens adultos usuários da plataforma dizem respeito às relações amorosas. “Esses questionamentos têm a ver, principalmente, se há alguma configuração nos mapas astrais que indicam como a vida amorosa pode melhorar”. Os especialistas lembram, também, que o mapa astral é uma ferramenta de autoconhecimento que vai muito além do signo solar ou ascendente, mas mostra características importantes de cada pessoa, de acordo com a posição dos astros no momento do seu nascimento.


Outro questionamento muito frequente que os usuários fazem na maior plataforma de Astrologia do Brasil, é a respeito de carreira e trabalho. “É muito comum que os nossos usuários nessa faixa etária façam perguntas recorrentes a como seu mapa astral pode ajudar na busca pelo sucesso profissional e quais são suas vocações”, explica Parigi.


 

Explicando o Retorno de Saturno

 

Assim como no nascimento de um bebê, há seus registros aqui na Terra, no Céu também há uma intensa movimentação. Segundo a astrologia, o mapa astral é uma fotografia do céu no exato momento em que viemos ao mundo, do ponto de vista do lugar em que nascemos.

 

O termo “retorno”, na astrologia, que dizer que determinado astro completou seu ciclo e retornou ao ponto em que estava no mapa astral, ou seja, no momento do nascimento. Por isso, retornos são sempre pessoais, já que acontecem em relação ao mapa natal de cada indivíduo. Esse retorno dos astros significam a renovação de ciclos.

 

Cada astro tem seu próprio tempo para completar um ciclo, ou seja, uma volta completa no zodíaco, no caso de Saturno, seu retorno é marcado por grandes mudanças e seus efeitos são percebidos por cerca de dois anos. Ou seja, no primeiro ciclo, eles começam a se apresentar em torno dos 28 anos e vão até os 30 anos de idade e o segundo ocorre próximo aos 58 anos de idade.

 

Por ser um planeta que era considerado o limiar do Sistema Solar pela astrologia clássica, Saturno representa os limites em nossas vidas e, não à toa, tem a representação de uma figura paterna em nosso mapa astral. 

 

De acordo com os astrólogos, Saturno é o planeta que pede responsabilidade e, também, pode trazer muito crescimento, mas sempre à base de muita luta e aprendizado. “Por essa fama, o retorno de Saturno costuma ser temido e encarado como uma fase difícil e tortuosa. Porém, é um momento importante para autoavaliação, em que paramos para pensar no que fizemos de nossas vidas”.

 

Segundo a equipe do Astrolink, a influência de Saturno faz com que aprendamos a importância das regras, da disciplina e do desapego daquilo que não nos serve mais. Os astrólogos ressalta que, nessa fase, os sonhos idealizados passam a ser mais realistas. “Decidimos nos livrar de bens, pessoas e conceitos que não estão de acordo com aquilo que verdadeiramente somos”, diz.

 

Minimizando a pressão

 

Para entender melhor o efeito que o retorno de Saturno tem sobre cada indivíduo, é preciso analisar seu mapa astral. A verdade é que cada pessoa tem sua maneira de reagir à pressão do amadurecimento. O Astrolink, no entanto, dá algumas dicas para que esse momento seja mais leve:

 

  • Não lute contra o período. Quanto mais resistimos, mais difícil ele se torna. A vida exige amadurecermos e o Retorno de Saturno pode ser um período turbulento se não entendermos que é um “checkpoint” e que é necessário viver esse ciclo.

  • Aproveite este momento para botar a mão na massa e começar a semear seus sonhos. Após o Retorno de Saturno vivemos um ótimo momento para o crescimento profissional;

  • Observe e esteja próximo de pessoas que estejam passando pelo mesmo período;

  • Compartilhar lições e experiências pode ser muito produtivo;

  • Divirta-se! Afinal, não é só de seriedade e responsabilidade que vivemos. Também é preciso aproveitar.



Sobre o Astrolink:

O Astrolink é a maior comunidade virtual de astrologia do Brasil, com mais de cinco milhões de cadastros. Além de Mapa Astral completo, a rede também oferece ferramentas como a sinastria amorosa, Tarot e um vasto um universo de informações sobre autoconhecimento e astrologia.


Você poderá gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar

snapwidget

Subscribe

//]]>