Noivas Alta Costura Inverno 2012/2013
julho 11, 2012Olhando as imagens dos vestidos de noiva da tradicional semana de alta costura francesa, separei alguns looks que achei muito bonitos.
Na direção da Christian Dior, Raf Simons criou este boêmio e minimalista vestido de casamento com lantejoulas que relembram pingos de agua em uma flor, neste vestido e em alguns outros nota-se a forte influencia do New Look, criado pela marca em 1940.
Versace apresentou um modelo bem sexy e moderno de vestido de noiva dividido em um corset de tiras relembrando um tear e uma saia esvoaçante de tule e organza.
Chanel apostou em um vestido de noiva no estilo medieval bem amplo com muito tule e penas, os detalhes em flores deixaram a peça com um toque romântico, muito bonito.
Flores, laços e um pouco de pedraria, na inspiração de princesa Siciliana, um modelo muito bonito e bem clássico por Zuhair
Murad's.
Com um modelo que também lembra muito uma princesa, Elie Saab inspirou-se no império Bizantino, para criar um modelo delicado de cintura marcada, que apesar de muito rebuscado consegue ser muito delicado e de bom gosto, bordado com algumas gemas preciosas e diamantes.
Christophe
Josse, também veio com um modelo que lembra muito o "New Look" de Dior, com uma blusa de cristais e tecido transparente, com acabamento em penas e uma longa saia em tafetá.
Este modelo que lembra muito a "Chapeuzinho Vermelho" vestida de branco, faz parte da primeira coleção de Alta Costura de Ulyana Sergeenko, a inspiração veio da Rússia, com um tecido tipico adamascado. Bonito e inovador.
imagens fonte: http://en.vogue.fr/
0 comments
Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar