Thor - Coragem é Imortal
abril 26, 2012 Hoje assisti novamente Thor, afinal amanhã é a estreia de " Os Vingadores". O filme possui efeitos de encher os olhos, Asgard esta muito bonita e a ideia da Bifrost, realmente achei muito interessante. A trama do filme esta longe de ser aquele roteiro espetacular, mas quebra um galho, já ví quadrinhos do Thor com enredos melhores. A mensagem do filme é sobre o que fazer quando você perde todas as certezas, quando não tem a menor ideia do que fazer, eu venho á algum tempo exatamente assim, também fala da importância de reconhecer os próprios erros. Além de levantar a temática dos Índigo, quando Thor esta na Terra ou Midgard perdido ele olha para as estrelas, buscando Asgard e tudo que perdeu.
Algo que eu realmente não engoli neste filme, foi o fato de Thor não ser casado com a Sif, por mais que façamos "Own *-* " para o relacionamento dele com a mortal, realmente não é a mesma coisa, e o fato da Sif ser morena, na mitologia Sif é loira, numa definição mais clara ela é loira morango, super tendencia de cabelos e o cabelo dela, é o cabelo "TOP" de toda Mitologia Nórdica, tirando isso é um bom filme.
Agora é aguardar a estrategia da Bifrost alternativa amanhã em "Os Vingadores" *-* e ver o Tony Stark zoando muito o Hulk!
0 comments
Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar